Netflix

Série de Sonic é anunciada na Netflix e ganha estreia; veja

Depois de Castlevania e dos anúncios de Assassin’s Creed e Tomb Raider, a Netflix vai ganhar mais uma série baseada em games. Sonic Prime foi anunciada pela Netflix.

Ainda não sabemos qualquer informação sobre o seriado, apenas que ele chegará em 2022. O logo também foi revelado por meio de tuite da Netflix.

O anúncio vem após o relativo sucesso do filme de Sonic, de 2020, que surpreendeu fãs e críticos, ajudando a quebrar a “maldição” dos filmes baseados em jogos.

A obra alcançou US$ 319 milhões contra um orçamento de US$ 85 milhões, conforme informações do Box Office Mojo.

Castlevania provou ser uma ótima adaptação de games pela Netflix, portanto Sonic Prime pode ser uma boa pedida.

Veja o anúncio feito no Twitter da Netflix, abaixo.

Filme do Sonic deve ter sequência

Sonic: O Filme terá uma sequência. Com isso, além da série, os fãs poderão ver bem mais do amado personagem.

James Marsden, de Sonic: O Filme, contou, inclusive, que está se preparando para várias sequências. Ele contou à Variety sobre isso em um podcast, onde confirmou que assinou para mais produções.

Sonic: O Filme não foi nada menos do que um sucesso depois de uma primeira revelação desastrosa. Isso levou a um redesenho muito importante e tem sido tranquilo desde então.

Agora, o filme tem emocionado o público e a sequência parece estar a caminho. Um teaser no final do filme deixou muito espaço para a equipe criativa buscar novas histórias.

Alguns elementos que os fãs incondicionais do Sonic podem ter sentido falta no primeiro filme parecem estar indo para o segundo filme. Marsden estará logo atrás em qualquer aventura que a série planeje a seguir.

“Não sei se devo dizer isso”, Marsden começou. “Vou fazer todos os que eles quiserem fazer. Sim, essa é a minha resposta um tanto vaga. É um grupo tão bom de pessoas e foi muito divertido ver Jim Carrey se divertindo novamente. Acho que este foi o segundo maior fim de semana de abertura de todos os seus filmes. Fiquei meio que impressionado com essa estatística. Ele apenas tinha um grande sorriso no rosto e estava abraçando a todos. Parecia que era uma coisa tão legal.”

O primeiro filme é estrelado por Ben Schwartz como a voz do ouriço, James Marsden como Tom Wachowski, um policial que faz amizade com Sonic, e Jim Carrey como Dr. Robotnik, o vilão clássico da franquia e cientista.

Sonic: O Filme está em plataformas digitais. Enquanto isso, a sequência deve chegar em 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.