Netflix

Série dos criadores de Game of Thrones na Netflix tem tema inusitado

De 2011 a 2019, Game of Thrones se estabeleceu como a série mais famosa e assistida do mundo. A produção da HBO mudou a cara do cenário televisivo e abriu as portas para ainda mais projetos épicos.

O final da série dividiu a opinião dos fãs, principalmente pelo encerramento antecipado de tramas que ainda poderiam ser bem melhor desenvolvidas.

Com o fim da série, os produtores David Benioff e D.B. Weiss assinaram um contrato com a Netflix. Os showrunners anunciaram recentemente o segundo projeto na plataforma.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Projeto interessante

A Netflix anunciou recentemente o segundo projeto de David Benioff e D.B. Weiss, os responsáveis pelas últimas temporadas de Game of Thrones na HBO.

A dupla vai adaptar o livro The Overstory, escrito por Richard Powers e vencedor do Prêmio Pulitzer, de acordo com um anúncio da própria Netflix.

“A história é uma emocionante obra de ativismo e resistência, sobre um mundo magnificamente inventivo que poucas pessoas veem e analisam”, afirmou o representante da plataforma.

Publicada em 2018, The Overstory acompanha múltiplas histórias e inúmeros personagens que se entrelaçam nas tramas de cinco árvores bastante especiais.

A dupla já havia anunciado o desenvolvimento da série “The Three Body Problema” para a Netflix.

A adaptação da Netflix é roteirizada por Richard Robbins, responsável por séries como Good Girls Revolt e 12 Macacos.

Hugh Jackman, o eterno Wolverine dos filmes dos X-Men, será um dos produtores executivos da nova série. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator não teve atuar em The Overstory.

Por enquanto, não existe data de estreia para The Overstory. Ainda não se sabe se a série será produzida antes ou depois de “The Three-Body Problem”.

Confira o anúncio da Netflix abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.