Séries de Chicago têm pausa de capítulos inéditos no Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Chicago P.D., Chicago Med e Chicago Fire devem esperar um pouco para o retorno dos episódios inéditos. O anúncio foi feito pelo canal Universal.

Durante a temporada, a emissora costuma ter as Segundas de Chicago. Agora, o canal explicou que os capítulos inéditos dos seriados voltam em 8 de março.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O motivo é que o canal fará a pausa seguindo o cronograma da exibição original dos EUA. Por lá, as séries também tiveram uma parada nos começos das temporadas.

Além disso, o canal Universal anunciou também as voltas de Law & Order: SVU e FBI após as pausas. A primeira retorna em 9 de março, enquanto a segunda tem a volta para o dia 11 de março.

Com isso, os fãs, por enquanto, podem se atualizar com as histórias de Chicago P.D., Chicago Med e Chicago Fire.

Confira abaixo o anúncio da emissora.

Chicago Med pode ter novo romance

Cuidado! O texto conta com SPOILERS a partir daqui!

A sexta temporada de Chicago Med pode trazer um novo romance. A nova trama foi indicada por produtores do seriado.

Will Halstead parece que se envolverá bastante com a nova função dele na série. Como se sabe, o médico agora faz parte de um teste de um remédio.

O que acontece é que Will deve querer se aproximar da chefe dele nesse experimento, a doutora Sabeena Virani. Resta saber se a nova personagem de Chicago Med sente o mesmo pelo colega.

Inicialmente, a produtora-executiva Diana Frolov comentou que a dinâmica pode ser um pouco fria de um dos lados.

“Bem, ela é bastante profissional. Ela se importa com os testes e em fazer isso certo, enquanto ele pode não estar sendo honesto com ela”, garantiu a produtora.

Já Andrew Schneider foi mais direto sobre o assunto: “Sobre as ações dele com ela (ele pode não ser honesto). Ao mesmo tempo, ele está atraído por ela”.

A relação com Sabeena com certeza dará uma nova dinâmica em Chicago Med. Além do possível romance, os dois devem ter problemas com os testes.

Os produtores afirmaram que muitas vezes “Will não fará tudo seguindo as ordens”, mesmo que seja pelos motivos corretos. Isso deve causar uma certa tensão entre os personagens.

Chicago Med está no canal Universal. Bem como as outras séries da franquia, o programa também está no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio