Netflix

Sex Education sem sexo na Netflix por causa da pandemia? Veja

Sex Education está em gravações da terceira temporada. Porém, há uma dúvida sobre como a série da Netflix funcionará com a pandemia do coronavírus (covid-19).

Como se sabe, estúdios adotaram medidas para gravarem séries. Algumas produções até diminuem o contato entre os atores para evitar qualquer contágio.

Para Sex Education, um cenário como esse pode prejudicar o seriado. A comédia conta com muitas cenas de beijos ou de relações sexuais, o que faz parte do tema dela.

Ao Porter, Emma Mackey, a Maeve de Sex Education, respondeu essa dúvida. A atriz da Netflix afirma que as interações não mudaram.

“Nós ainda estamos nos abraçando, nos beijando e tendo cenas íntimas”, garantiu a atriz.

Como outras produções, o elenco de Sex Education deve ficar isolado e passando por testes. Assim, existe um controle para as gravações.

Sex Education na Netflix

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Emma Mackey, Connor Swindells e Aimee Lou Wood.

Sex Education tem duas temporadas na Netflix. A terceira deve chegar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.