Séries

[SPOILER] está incomodando fãs de The Walking Dead; veja o motivo

Atenção! Contém spoilers da 10ª temporada de The Walking Dead.

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

A décima temporada da série terminou recentemente seu hiato de fim de ano, exibindo o episódio “Home Sweet Home” na plataforma AMC+. Na TV, The Walking Dead retorna em 28 de fevereiro, com o episódio já disponibilizado pelo serviço de streaming.

Na trama atual da série, um detalhe sobre um personagem específico está incomodando muitos fãs.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

A máscara de Elijah

Elijah – interpretado por Okea Eme-Akwari – foi introduzido “A Certain Doom”, o décimo sexto episódio da décima temporada de The Walking Dead.

O personagem aparece do nada para salvar Gabriel, Aaron e Aiden com suas grandes habilidades em artes marciais.

Elijah usa como arma duas lâminas curvadas japonesas chamadas de “kama”. O novo personagem também é leal à Alexandria e à influência de Maggie, e não tem problemas para derrotar de zumbis a Sussurradores.

Mesmo com todo o poder de luta e importância do personagem, alguns fãs se incomodaram com sua caracterização, especificamente sua máscara de ferro.

“Não é nada prático usar uma máscara assim enquanto se tenta ficar alerta para inimigos e zumbis”, comentou um fã no Reddit.

Segundo os usuários da rede social, uma máscara como a de Elijah traria mais problemas do que benefícios no apocalipse zumbi.

“Essa máscara prejudica sua visão, audição e olfato só para você ‘ficar estiloso’”, esclareceu outro fã.

Alguns usuários do Reddit também apontaram que uma máscara tão pesada junto com roupas de moletom seria um verdadeiro desastre no quente verão da Virginia.

Alguns fãs deram ao personagem o benefício da dúvida.

“Achei que ele usava essa máscara pois tinha o rosto desfigurado ou algo assim. Mas ele a tirou e não tinha nada de errado com sua cara”, comentou.

As perguntas sobre o visual de Elijah deram origem à vários questionamentos sobre o figurino da série.

“Sendo assim, por que o Negan usa uma pesada jaqueta de couro em pleno verão¿ Não faz sentido”, comentou outro fã.

The Walking Dead exibe atualmente os últimos episódios de sua 10ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.