[SPOILER] ganha filha em retorno de iCarly; veja novos personagens

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Discussing Film divulgou os primeiros detalhes sobre como o Paramount+ abordará a história de seu revival de iCarly.

De acordo com o site, a série será ambientada 10 anos após os eventos do sucesso original da Nickelodeon na era moderna do TikTok de engajamento social. No entanto, o foco não será em Carly se tornar uma estrela do TikTok, mas sim em explorar sua jornada pelos vinte anos ao lado de amigos e familiares.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como já sabemos, Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress irão reprisar seus respectivos papéis como Carly, Spencer e Freddie. Jennette McCurdy não deve retornar como Sam, abrindo caminho para que duas novas personagens sejam apresentadas no revival: a nova melhor amiga de Carly e a enteada de Freddie.

A nova melhor amiga/colega de quarto de Carly fará parte da comunidade LGBTQ+ como uma personagem pansexual que sonha em se tornar uma estilista de moda depois que sua família rica perdeu todo o dinheiro. A personagem também servirá para tirar Carly de sua zona de conforto ao enfrentar os obstáculos do dia a dia.

A enteada de Freddie é obcecada por mídia social, que vê a Carly mais velha como um fracasso, bem como uma competição por seu pequeno canal no YouTube.

De acordo com uma descrição do revival, parece que ao invés de focar na série da web de Carly (que provavelmente ainda fará parte do seriado em algum grau), o objetivo será entreter a geração que cresceu com esses personagens fazendo com que explorem problemas modernos que os jovens adultos enfrentam.

Dito isto, considerando como os papéis, como a enteada adolescente de Freddie, estão sendo preparados, a série parece estar se abrindo para um público mais jovem também.

Detalhes revelados

Ao contrário dos recentes revivais de programas infantis icônicos como As Visões da Raven, esta série pode ter como objetivo atrair todos os públicos.

O que também se destaca é a inclusão de uma personagem LGBTQ+ de destaque. Isso é especialmente importante em um gênero de televisão em que tal representação foi muito escassa até anos recentes.

O exemplo notável é Cyrus Goodman interpretado por Joshua Rush em Andi Mack, que se tornou o primeiro personagem gay principal do Disney Channel em 2019.

Em essência, isso é o que Hillary Duff e a escritora e produtora Terri Minsky pretendiam fazer para o revival do Disney+ de Lizzie McGuire, uma série que aborda as lutas da idade adulta enquanto se volta para os jovens adultos que cresceram com o programa original.

Anunciado pela primeira vez em 2019, o revival de Lizzie McGuire iria filmar dois episódios antes de Minsky se separar devido a diferenças criativas. Mais tarde, foi revelado que essas diferenças decorriam do fato de a série não ser “familiar” o suficiente para o Disney+, com temas como sexo.

A própria Duff eventualmente implorou à Disney que mudasse a série para o Hulu, uma plataforma que poderia hospedar conteúdo adulto para espectadores mais jovens com menos restrições.

Com Amor, Victor mudou-se anteriormente do Disney+ para o Hulu por esses motivos semelhantes. Duff anunciou que nenhum acordo criativo poderia ser feito e que o projeto foi oficialmente cancelado em dezembro de 2020.

Parece que esta nova versão de iCarly se esforçará para acertar esse conceito enquanto abre a porta para novos fãs serem introduzidos. Com toda a comoção pública que veio com a abordagem incorreta de seu próprio programa adolescente de sucesso pela Disney, a Paramount já tem um exemplo do que não fazer.

Paramount+ (anteriormente denominado CBS All Access) também estará livre das regras estritas de “família” sentidas no Disney+. Algo que certamente funcionará a favor de iCarly e de seus fãs.

As filmagens estão programadas para começar em março em Los Angeles com Jay Kogen e Ali Schouten atuando como escritores e produtores da série. Miranda Cosgrove, é claro, também produzirá.

O ainda a ser intitulado revival de iCarly será exclusivo do Paramount+, que fará sua grande reformulação nos Estados Unidos em março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio