Sr. e Sra. Smith vai ganhar nova versão sem Angelina Jolie e Brad Pitt; veja detalhes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sr. e Sra. Smith foi o filme responsável pelo relacionamento de Angelina Jolie e Brad Pitt. Os dois se apaixonaram durante as filmagens, levando até o casamento de uma das duplas mais famosas de Hollywood. Agora, o filme ganhará uma nova versão, mas na TV.

A Amazon Prime Video está desenvolvendo uma série de Sr. e Sra. Smith, com Donald Glover e Phoebe Waller-Bridge no lugar de Brad Pitt e Angelina Jolie. A informação é de Chancellor Agard, da EW.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Equipe dos sonhos! Donald e Phoebe são dois dos mais talentosos criadores e atores do mundo. Realmente é um sonho para nós, como será para nossa audiência global, ter essas duas forças da natureza colaborando como uma poderosa equipe criativa”, declarou a chefe da Amazon Studios, Jennifer Salke.

O roteiro da série de Sr. e Sra. Smith fica nas mãos da roteirista da série Fargo, Francesca Sloane.

Sr. e Sra. Smith é uma propriedade icônica e mal podemos esperar para ver como Donald, Phoebe e Francesca transformarão em algo próprio deles. Estamos empolgados para trabalhar com eles”, continuou Salke.

Ainda não há data específica para o lançamento da série de Sr. e Sra. Smith. Sabe-se somente que ela está prevista para 2022.

Estratégia atrevida de Angelina Jolie em Sr. e Sra. Smith

A química de Angelina Jolie e Brad Pitt em Sr. e Sra. Smith foi tão grande que não veio como grande surpresa o casamento dos dois mais tarde. Mas, embora Pitt ainda estivesse casado com Jennifer Aniston na época, aparentemente aconteceram algumas coisas entre ele e Jolie.

Mark Behar, ex-segurança de Angelina Jolie disse (via Frances Kindon, do Mirror) ter flagrado os dois se beijando no trailer durante as gravações. Ele disse até ter ajudado a passar bilhetes entre os dois.

“Angelina e Brad estavam constantemente rindo e flertando um com o outro, agindo como dois jovens no colégio que gostavam um do outro, foi muito bonitinho”.

Outras fontes do set ainda disseram que Angelina Jolie usou uma “estratégia atrevida” para conquistar Brad Pitt, tirando suas roupas íntimas em uma cena.

“No fim, ela tirou a roupa e subiu na cama com ele pelada! É a maior coisa que lembramos desse filme”, disse a fonte do Us Weekly.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio