Stephen Amell, de Arrow, choca com rosto coberto de sangue em série; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stephen Amell, de Arrow, continua nas filmagens da sua nova série, Heels, e o astro foi ao Twitter levar uma importante atualização aos fãs.

Na rede social, o intérprete de Oliver Queen em Arrow, publicou um vídeo no set da nova série, coberto de sangue no rosto e parte dos seus braços.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sei ao certo, mas meio que parece ser uma quinta-feira”, diz o astro de Arrow no vídeo.

Heels gira em torno de dois irmãos – um deles vivido por Stephen Amell – que têm sua própria associação de wrestling profissional.

O roteiro da série é de Michael Waldron (Loki), com Mike O’Malley trabalhando como showrunner.

Veja o vídeo do astro de Arrow, abaixo.

Astro de Arrow perdeu trabalho por causa da sua sexualidade

John Barrowman, de Arrow e Doctor Who, disse ter sido demitido de um trabalho na TV por conta de sua sexualidade, em meados dos anos 1990.

O ator recentemente falou sobre a época em que conseguiu um de seus primeiros trabalhos na TV e como sempre foi transparente sobre seu relacionamento com o seu agora marido Scott Gill.

“Eu vivia com meu namorado em Chelsea, em Nova York, e trabalhava com teatro musical e tínhamos um cachorro. Quantas pistas a mais eram necessárias?”, disse Barrowman em entrevista a Vicki Power, do Daily Mail.

“No meio da primeira temporada, eu fui chamado pelos produtores. Eles me perguntaram se não falaria sobre ser gay”, continuou Barrowman, que revelou que a série em questão era Central Park West.

“Disseram-me que uma das melhores coisas que poderiam acontecer é se eu fosse mostrado caído em uma sarjeta com uma prostituta”, continuou o ator de Arrow.

John Barrow revelou que o pior de tudo é que o pedido partiu de um produtor que sabia que ele era gay.

Eventualmente, ele acabou perdendo o trabalho na série, que foi cancelada no ano seguinte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio