Netflix

Stranger Things: [SPOILER] enfim volta na Netflix; veja imagem

A produção da quarta temporada de Stranger Things está bem encaminhada e Millie Bobby Brown foi vista escondida sob um guarda-chuva no set do seriado da Netflix.

A atriz saiu em um vestido de hospital, de volta à personagem como Eleven, enquanto ela filmava cenas para a próxima temporada.

Jamie Campbell Bower e Matthew Modine também foram vistos no set em Atlanta, prontos para causar um impacto no drama. Jamie é conhecido por interpretar o jovem Gellert Grindelwald em Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1.

O ator interpretará Peter Ballard na quarta temporada. Matthew, por sua vez, está de volta como Martin Brenner pela primeira vez desde a segunda temporada em 2017.

A visão dos atores da série de volta à ação com certeza encantará os fãs, depois que a pandemia de coronavírus interrompeu as gravações em março de 2020.

Gravações em andamento

Hopper foi aparentemente morto no final da terceira temporada, sacrificando-se para ajudar a fechar a brecha entre nosso mundo e o Mundo Invertido.

Mas um teaser trailer compartilhado pelos criadores, os Irmãos Duffer, mostra que Hopper agora está preso em Kamchatka, Rússia, gerando muitas teorias de fãs sobre o que ele tem feito.

Enquanto isso, o ator de Game of Thrones, Tom Wlaschiha, deve aparecer em Stranger Things.

Ele é um de uma série de novos nomes adicionados ao elenco, ao lado do ícone do terror Robert Englund, que é mais conhecido por interpretar Freddy Krueger em A Hora do Pesadelo.

Stranger Things está disponível para assistir na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.