Sucesso na Netflix, The Crown quebra incrível recorde

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Crown teve um desempenho majestoso entre os eleitores do Globo de Ouro, com a quarta temporada do luxuoso drama real da Netflix conquistando um número recorde de indicações.

A série da Left Bank Pictures foi indicada seis vezes, duas a mais que seu recorde anterior de quatro indicações em 2019. Também foi a série mais indicada de 2021.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Crown é candidata a Melhor Série de Televisão, ao mesmo tempo que obteve cinco indicações nas categorias de atuação.

Olivia Colman (que interpreta a Rainha Elizabeth II) e a estreante Emma Corrin (Princesa Diana) vão disputar o prêmio de Melhor Atriz, enquanto Josh O’Connor (Príncipe Charles) é candidato a Melhor Ator. Não houve espaço, no entanto, para a abordagem do Príncipe Philip por Tobias Menzies.

Em outro lugar, Gillian Anderson e Helena Bonham Carter estão ambas na disputa para Melhor Atriz Coadjuvante. A primeira interpretou Margaret Thatcher, enquanto Bonham Carter participou da série da Netflix como Princesa Margaret.

O número recorde de indicações é uma despedida adequada para o elenco atual, que entrou no lugar da realeza pela última vez na série de sucesso da Netflix. A quinta temporada dará início a uma formação completamente nova quando for lançada em 2022, incluindo Imelda Staunton como a Rainha.

Recorde de indicações ao Globo de Ouro

A produtora executiva Suzanne Mackie disse: “Estamos entusiasmados que The Crown foi reconhecida pelo Globo de Ouro. É uma recompensa maravilhosa para nosso elenco e equipe incríveis.”

“Não poderíamos estar mais felizes por Olivia, Emma, ​​Gillian, Helena, Josh e todos que contribuíram para a quarta temporada e para a Netflix por seu apoio contínuo. Agradecemos à HFPA.”

A cerimônia do Globo de Ouro é geralmente em janeiro, mas com a mudança do Oscar para 25 de abril, o Globo de Ouro de 2021 está marcado para 28 de fevereiro (a antiga data do Oscar).

No Brasil, The Crown está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio