Séries

Supernatural e Lucifer têm ligação que fãs não notaram

Supernatural e Lucifer são séries extremamente populares! As duas produções conseguiram uma enorme base de fãs no mundo todo ao revitalizar o gênero da fantasia e abrir as portas para várias outras produções desse estilo.

Em 2020, a Netflix deixou fãs pirados com a estreia da primeira parte da quinta temporada, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação de Lucifer para mais uma leva de episódios.

Já Supernatural chegou ao fim em 2020, após 15 temporadas e muito sucesso! Fãs já estão com saudades dos irmãos Winchester e o anjo Castiel.

Segundo o site CheatSheet, Supernatural fez uma referência à estreia de Lucifer em sua 11ª temporada; confira abaixo!

Referência interessante

Supernatural e a série da Netflix têm muito em comum. Notadamente, as duas séries contam com a participação do Anjo Caído mais famoso do mundo: Lucifer, o Diabo.

É claro que os dois personagens são extremamente diferentes. O Lúcifer de Supernatural é bem mais maldoso que sua versão da Netflix, sendo considerado um dos vilões mais icônicos da produção.

Já o Lucifer da série homônima é um protagonista simpático, que trabalha com humanos e pune malfeitores.

“Embora Lucifer não seja um derivado de Supernatural, as duas séries ocupam um universo repleto de criaturas míticas e referências religiosas. As duas versões de Lucifer são interpretadas por atores diferentes, mas têm várias características em comum”, explicou o site Mental Floss.

Na série da Netflix, Lucifer é interpretado por Tom Ellis. Já em Supernatural, o Anjo Caído assume várias identidades, a mais icônica interpretada por Mark Pellegrino.

No décimo episódio da 11ª temporada de Supernatural – intitulado “The Devil’s in the Details” (o Diabo está nos Detalhes) – o Diabo fez uma referência divertida à estreia de Lucifer na Fox.

“Depois de tudo isso vou me aposentar, mudar para Los Angeles e solucionar crimes”, afirma o Lucifer de Supernatural.

O personagem da série faz referência à premissa de Lucifer, que traz o Diabo para Los Angeles e o emprega na LAPD.

Confira abaixo o momento!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.