Superou Stranger Things: Série do Disney+ é a mais popular do mundo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Disney+ pode ter poucas séries originais até o momento, mas elas certamente são muito bem-sucedidas. Após o sucesso de The Mandalorian, é WandaVision que está atraindo legiões de fãs.

A minissérie, dentro de quatro semanas desde sua estreia em 15 de janeiro de 2021, tornou-se o programa de TV mais assistido no mundo. Os dados foram coletados pela Parrot Analytics, divulgados por Carly Mayberry, da Forbes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Até o quinto episódio de WandaVision, a série oscilava entre a 7ª e a 35ª dentre os seriados mais assistidos no mundo. Isso mudou em 5 de fevereiro, com o quinto episódio, que catapultou a minissérie da Disney+ para a primeira posição.

Desde então, ela permanece no primeiro lugar, superando produções de outras plataformas de streaming, como a Netflix, ou a Amazon Prime Video.

WandaVision no Disney+

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama deve moldar a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado terá nove capítulos no total, com um disponibilizado por semana.

Já sabemos que ela também deve trabalhar com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se é uma ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision está disponível na plataforma de streaming da Disney.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio