Séries

Teoria de Game of Thrones muda tudo o que você sabia sobre Arya Stark

Alerta de spoilers!

A temporada final de Game of Thrones foi criticada por legiões de fãs e um dos pontos que não agradou muitos foi o fato de Arya Stark ter matado o Rei da Noite. Uma teoria, contudo, aponta que ela foi preparada a série toda para isso.

A teoria diz que foram os homens sem rosto que levaram Syrio Forel a Arya na primeira temporada, para que ele a treinasse para se tornar uma assassina.

Quando ele morreu, os homens sem rosto colocaram Jaqen H’ghar para que ela acabasse encontrando essa ordem de assassinos. Tudo isso foi feito para que, eventualmente, ela pudesse matar o Rei da Noite.

A teoria de Game of Thrones ainda tem outra versão. Nessa ramificação, os homens sem rosto teriam um contrato para matar o Rei da Noite e Arya seria justamente a arma escolhida pela ordem a fim de matar o rei dos caminhantes brancos.

Em todo caso, Arya Stark pode ter sido guiada desde a primeira temporada para cumprir esse grande objetivo. Trata-se, é claro, de uma teoria apenas. Provavelmente jamais saberemos se isso é verdade ou não.

A derivada de Game of Thrones

House of the Dragon será uma produção da HBO Max e não terá o envolvimento dos criadores da série original, David Benioff e Dan Weiss.

A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

No elenco, sabe-se que Paddy Considine será um dos protagonistas, o Rei Viserys I. Mais nomes não foram anunciados.

House of the Dragon não tem data de estreia anunciada. Mas, a expectativa é que chegue em algum momento de 2022.

Enquanto isso, Game of Thrones está disponível na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.