Teoria de La Casa de Papel vai deixar fãs da Netflix chorando

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.

Embora não seja a personagem mais querida pelos fãs, Tokyo é uma figura essencial para atrama da série. A narradora é interpretada por Úrsula Corberó e passou por altos e baixos na trama da série.

Uma teoria de fãs sobre a personagem deixou a internet em polvorosa; confira abaixo!

A narradora

Fãs de La Casa de Papel esperam que a série aproveite sua última temporada para explorar alguns dos mistérios mais interessantes da trama.

Um deles envolve a narração de Tóquio. Afinal de contas, para quem a personagem de Ursula Corberó está contando essa história?

Durante o desenvolvimento da trama, a personagem revela pontos importantes e parece estar falando de seu passado, de uma história que já chegou ao fim. A razão por trás do relato, no entanto, nunca foi revelada.

Com o final da série cada vez mais próximo, fãs usam o Reddit para compartilhar teorias sobre o desfecho.

Segundo uma chocante teoria criada por um fã de La Casa de Papel, Tokyo está narrando a história para Axel, o filho de Nairóbi!

“Acho que no final da série, Tokyo e Rio vão aparecer cuidando do Axel, para honrar a memória da Nairóbi”, comentou um fã no Reddit.

Nairóbi morreu na terceira temporada de La Casa de Papel, e em uma de suas últimas cenas, pediu para que os colegas contassem ao filho Axel quem ela realmente foi.

“No final da série, a Tokyo e o Rio vão ser mostrados em um jardim cuidando do Axel como filho. Nairóbi disse para Tokyo que seria madrinha de Ibiza – mas isso não pode acontecer pois ela já morreu. Então, Tokyo pode se tornar mãe adotiva ou madrinha do Axel”, analisou outro fã.

Outra teoria leva a história ainda mais longe e afirma que Tokyo está narrando a trama de La Casa do Papel do além.

Durante vários momentos da série, Tokyo se referiu ao Professor como seu “anjo da guarda”.

Por causa disso, usuários do Reddit especularam que a narradora vai sacrificar a vida para salvar os colegas de equipe.

“É exatamente por isso que acho que a Tokyo será o ‘sacrifício final’ da gangue. Ela é a principal responsável pelo novo assalto, e não o Professor”, afirmou o fã.

Outro espectador propôs um detalhe ainda mais interessante à teoria.

“Espero que a Tokyo morra e sua narração seja feita no Purgatório”, sugeriu o outro fã.

A temporada final de La Casa de Papel deve chegar à Netflix em breve. Alex Pina, o criador da série, falou sobre o desfecho da produção.

“Estamos deixando um jogo de xadrez — uma mera estratégia intelectual — e nos encaminhando para uma guerra. Essa é com certeza a parte mais épica de nossa história”, afirmou o criador da série. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio