Séries

The Big Bang Theory: Fãs acham que Penny ama mais [SPOILER] do que Leonard

Penny e Leonard passam por um longo caminho até finalmente ficarem juntos em The Big Bang Theory. Alguns fãs, contudo, acreditam que Penny amava mais outra pessoa.

Muitos fãs (via Lane Pevens, do The Things) apontaram que Penny parece gostar mais de Sheldon do que de Leonard ao longo da série. Os dois têm um relacionamento especial e isso aparece em diversos momentos.

Sheldon parece se abrir e ficar mais confortável como Penny e ela certamente é mais atenciosa com ele do que com outros de seus amigos.

Alguns fãs apontam que isso também ocorre em razão da similaridade de Penny à irmã de Sheldon, em termos de personalidade.

Já outros apontam que Leonard e Penny tratam Sheldon como se fosse filho deles, o que derruba a teoria dela gostar mais de Sheldon que do marido. No fim, são apenas bons amigos.

Atriz tem teoria com sobrenome de Penny

O sobrenome de Penny jamais é revelado em The Big Bang Theory, mas a intérprete da personagem, Kaley Cuoco, apresentou duas teorias sobre isso e uma delas é a favorita da atriz.

Penny foi uma inclusão de última hora em The Big Bang Theory, após, em exibição teste, a personagem original – vivida por outra atriz – ter sido rejeitada pela audiência. Com o instantâneo sucesso de Kaley Cuoco no seriado, os roteiristas decidiram não dar um sobrenome a ela por superstição, atribuindo o sucesso a esse mistério.

O criador da série, contudo, já sugeriu que o sobrenome de Penny pode ser Barrington, mas isso jamais foi confirmado.

Em todo caso, Kaley Cuoco já falou sobre duas teorias envolvendo sua personagem. Uma delas diz que o sobrenome é Wyatt, visto que seu pai era chamado assim e as pessoas poderiam se referir a ele pelo seu sobrenome.

Mas a teoria preferida de Cuoco é muito mais cômica.

“Há uma teoria muito engraçada que diz que seu nome completo é Penny Penny Penny e a única pessoa que sabia isso desde o início é Sheldon”, disse Cuoco (via Fred Topel, do CheatSheet). “É por isso que ele batia na porta daquela maneira”.

Agora resta aos fãs escolherem qual a versão preferida do nome: Penny Barrington, Penny Wyatt, ou Penny Penny Penny.

The Big Bang Theory pode ser assistida no Globoplay. Enquanto isso, a HBO Max, que tem The Flight Attendant, ainda não tem previsão para o Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.