The Crown é cancelada na Netflix; veja real motivo para decisão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de The Crown devem aproveitar bastante a série sobre a realeza britânica. A atração está com os dias contados.

Como anunciado em 2020 pela Netflix, The Crown acaba com a sexta temporada. No fim das contas, é uma notícia otimista para os fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que acontece é que, primeiro, a plataforma havia anunciado o fim na quinta temporada. Depois, voltou atrás e deu mais um ano para The Crown.

Em comunicado, o roteirista e chefe da série, Peter Morgan, comentou como era importante ter mais uma temporada. Com ela, a história seria melhor desenvolvida.

The Crown muda o elenco nas duas temporadas finais. Assim, mais uma época da vida da Rainha Elizabeth será contada.

Muitos fãs devem pensar que The Crown acaba sem chegar ao presente. Então, por qual motivo o seriado chega ao fim na Netflix? Confira abaixo.

O fim de The Crown na Netflix

O fim de The Crown na Netflix pode nem ser considerado um cancelamento. Novamente em comunicado oficial, Morgan destacou que a série terá a história planejada desde o começo.

Ou seja, a produção sempre pensou em chegar até a sexta temporada e até a certo momento da vida da Rainha Elizabeth II. O presente nunca esteve nos planos.

Assim, os fãs da Netflix não podem esperar histórias que envolvam os príncipes Harry e William adultos. Ou ainda, toda questão envolvendo Meghan Markle e Harry.

“Eu acho que há uma certa diferença de tempo para você escrever. Se você escrever, automaticamente vira muito jornalístico pela proximidade do tempo. Se você espera uma geração, você pode escrever como um drama”, declarou Morgan para Entertainment Weekly.

O autor ainda confirmou que não se sentiria confortável em escrever sobre o presente. Assim, The Crown, por hora, acaba onde foi planejado na Netflix.

“Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história”, afirma a sinopse.

The Crown tem quatro temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio