Séries

The Flash: Grant Gustin ganha incrível novo traje em imagem; veja

Antes da estreia da sétima temporada de The Flash na CW, o ator Grant Gustin postou uma foto nas redes sociais, mostrando seu físico para a próxima temporada da série.

Em resposta à postagem de Gustin, o designer de figurino Greg Hopwood compartilhou um desenho da foto, criando um novo visual para o Flash e compartilhando no Instagram.

“Eu sempre quis ter a chance de trabalhar em um traje do Flash e fiquei muito inspirado pela postagem mais recente de Grant Gustin para fazer uma pintura rápida”, Hopwood escreveu, com a foto de sua abordagem sobre o traje de Gustin como Flash no Instagram.

“Cara, nós amamos você, não importa o tamanho ou a forma que você tenha, contanto que você esteja saudável”, acrescentou o designer de figurino de The Boys.

“Isso só mostra que até mesmo os super-heróis lutam com seus problemas de peso e saúde mental, como ansiedade e depressão. Mal posso esperar pela próxima temporada de The Flash! Continue com o ótimo trabalho, cara.”

https://www.instagram.com/p/CLf9BOwjjsC/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Nova temporada chegando

A sétima temporada de The Flash começará onde a sexta temporada terminou, mostrando Barry Allen utilizando o Time Flash para criar uma força de velocidade artificial na esperança de salvar sua super velocidade e sua esposa, Iris West-Allen, do Mirrorverse.

Além disso, a velocidade do Flash precisará ser resgatada para enfrentar a nova Mestre dos Espelhos, Eva McCulloch (Efrat Dor).

O produtor Eric Wallace compartilhou anteriormente que o primeiro episódio da temporada mais recente é particularmente focado em Iris.

“É muito legal e tem uma reviravolta, e é uma grande história de Iris com muitas surpresas”, declarou Wallace.

Ele também mencionou que o episódio de estreia da sétima temporada é “incrivelmente emocionante, trazendo lágrimas”.

A sinopse oficial do primeiro episódio da sétima temporada de The Flash diz:

“Quando um experimento para salvar a velocidade de Barry (Grant Gustin) sai pela culatra, Nash Wells (Tom Cavanagh) procura uma maneira de salvar o Flash e surge com um plano perigoso.”

“Enquanto isso, Iris (Candice Patton) faz uma descoberta surpreendente dentro do Mirrorverse e Cecile (Danielle Nicolet) enfrenta Rosa Dillon (atriz convidada Ashley Rickards).”

The Flash é estrelada por Grant Gustin, Candice Patton, Jesse L. Martin, Danielle Panabaker, Carlos Valdes e Tom Cavanaugh. A sétima temporada estreia em março, nos Estados Unidos.

No Brasil, The Flash, com Grant Gustin, está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.