Séries

The Flash vai substituir amado personagem da DC

A sétima temporada de The Flash vai trazer mais uma mudança para série e para o Arrowverso. Um amado personagem será substituído.

O Screen Rant afirma que o vilão Chillblaine ocupará o lugar do Capitão Frio. O personagem foi interpretado por Wentworth Miller em The Flash e Legends of Tomorrow.

Inicialmente um vilão, Leonard Snart, o Capitão Frio, virou um herói da DC, até que morreu em Legends of Tomorrow. O site agora afirma que o Arrowverso não quer encontrar uma maneira de ressuscitá-lo.

No lugar, o vilão Chillblaine foi escalado. Um motivo para isso não foi explicado.

O que se sabe é que Chillblaine é um vilão que também gosta de usar a criogenia, bem como o Capitão Frio. Nos quadrinhos, essa figura chegou a ser aliada da irmã de Leonard Snart, que fornecia as armas de gelo para o personagem.

Nesse momento, o vilão será interpretado por Jon Corr, de Shadowhunters. A descrição indica que o personagem tem tudo para fazer o mesmo caminho do Capitão Frio, uma vez que é chamado de “um bad boy carismático”.

Ainda não há a informação se a irmã de Leonard Snart pode reaparecer no Arrowverso para ajudar nessa introdução. A Patinadora Dourada aparece apenas na segunda temporada de The Flash, sendo interpretada por Peyton List, de Cobra Kai.

The Flash está renovada

Essa substituição pode estar ligada com o futuro de The Flash. A série está renovada para oitava temporada na DC.

Ao que parece, a trama de Barry Allen tem tudo para se tornar a série mais duradoura do Arrowverso. Assim, a produção precisa realmente adicionar mais nomes para as histórias.

O que se sabe é que The Flash é uma das maiores audiências da CW nos Estados Unidos. Apesar da renovação, a emissora segue focada no sétimo ano do seriado.

“Um perito forense desperta de um coma com poderes especiais que serão postos à prova na luta contra forças que ameaçam a cidade”, diz a sinopse de The Flash.

A sétima temporada de The Flash chega em 2 de março nos Estados Unidos. No Brasil, o seriado tem seis anos na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.