Séries

The Handmaid's Tale revela estreia da 4ª temporada; veja trailer

The Handmaid’s Tale revelou a data de estreia da quarta temporada com um trailer repleto de ação.

A série retornará no dia 28 de abril, nos EUA, por meio da plataforma de streaming Hulu, depois de ter sido adiada múltiplas vezes por conta da pandemia.

Assim com nas temporadas anteriores, essa quarta temporada estreará com três episódios de uma vez. Os sete capítulos restantes serão disponibilizados semanalmente.

Ao término da terceira temporada, June falhou em cruzar a fronteira para o Canadá mais uma vez, embora tenha conseguido fazer outras pessoas atravessarem a fronteira.

Além de Elisabeth Moss, o elenco que retorna para a quarta temporada de The Handmaid’s Tale inclui: Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Bradley Whitford, Ann Dowd e Max Minghella.

Veja o trailer, abaixo.

Personagem não pode morrer

Uma das personagens mais fascinantes de The Handmaid’s Tale certamente é a Tia Lydia. Trata-se de uma daquelas pessoas que amamos odiar, na mesma linha de figuras como Joffrey e o Capitão Pátria, em Game of Thrones e The Boys.

Com o lançamento de Os Testamentos, livro que dá continuidade aos eventos de O Conto da Aia (tradução do livro original, que leva originalmente o nome da série), a personagem ganha mais profundidade. Com isso, agora seria uma péssima hora para matar a Tia Lydia.

Em entrevista ao Los Angeles Times, Margaret Atwood, que escreveu ambos os romances distópicos falou brevemente sobre Lydia e sua intérprete, Ann Dowd.

“Agora eles tem Os Testamentos também, que conta a história da Tia Lydia”.

A autora relatou sobre uma cena em que a personagem castiga uma das aias e falou sobre a atriz que interpreta Lydia.

“Eu vi Ann Dowd em ação naquela ocasião e ela foi realmente boa. Ela ficou muito empolgada quando Os Testamentos foi lançado”.

“Ela disse, ‘eu estava rezando por mais sobre a Tia Lydia e isso aconteceu!’. Ela fez a narração para o audiolivro”, continuou Atwood.

Com esse material adicional, seria uma pena se matassem a personagem antes de explorá-la mais profundamente.

The Handmaid’s Tale está no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.