The Walking Dead introduz inéditos e assustadores vilões

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os sussurradores não são os únicos vilões da décima temporada de The Walking Dead. A série introduz uma nova facção nesse universo: os reapers (ceifadores, em tradução livre).

Nos episódios remanescentes da décima temporada, Maggie retorna para o grupo principal da série e descobrimos que ela estava ajudando Georgie em sua comunidade, que é atacada pelos reapers.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse grupo é formado por pessoas violentas, que queimam comunidades e matam sem problemas. Eles chegam a se explodir antes de entregar informações sobre seu grupo, como é mostrado no episódio (via Grace Wehniainen, do Bustle).

Pelo que é mostrado no episódio, eles devem se configurar como os principais antagonistas desses episódios adicionais do décimo ano de The Walking Dead.

Dito isso, não há como saber o que esperar, visto que é um grupo inédito, que não apareceu nos quadrinhos previamente.

Fãs são surpreendidos com semelhança de atores de The Walking Dead

The Walking Dead, em seus episódios remanescentes da 10ª temporada trará dois personagens de volta: Maggie e seu filho Hershel. A aparência do menino tem surpreendido os fãs.

Conforme podemos ver em imagens divulgadas do episódio, o jovem ator que interpreta Hershel, filho de Maggie, é muito parecido com Glenn, pai do personagem. Angela Kang, showrunner de The Walking Dead, chegou a falar como foi trabalhar com Kien Michael Spiller.

“Acho que ele é realmente uma mistura maravilhosa dos personagens Maggie e Glenn. Sinto que a sua onda é como a de Maggie, profundo, mas com uma seriedade zen nele. Ainda assim, há esse lado atrevido que acho que remete a Glenn”, disse a showrunner.

“É realmente adorável ter o jovem Hershel como parte do nosso elenco, sendo capaz de interagir com sua mãe de maneira diferente”, continuou Angela Kang.

O jovem Hershel vai aparecer logo no primeiro episódio do retorno de The Walking Dead.

A 10ª temporada de The Walking Dead volta com novos episódios em 28 de fevereiro. A exibição é da Fox. Veja a comparação do garoto com Glenn, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio