The Walking Dead: Rick pode voltar com personagem sumido, indica chefe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead termina a série principal na 11ª temporada. Porém, isso não é o fim da franquia.

Após o seriado, a produção da AMC prepara novas derivadas e os filmes focados em Rick Grimes. Um desses programas será uma série antológica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nela, diferentes personagens, que estão vivos ou mortos no universo de The Walking Dead, contam histórias perdidas. Uma delas foi indicada por Scott Gimple, o chefe da franquia.

Em entrevista ao ComicBook, o famoso produtor adiantou uma história que pode acontecer em Tales of The Walking Dead. A trama seria entre Rick Grimes e o primeiro vilão do seriado, o ex-melhor amigo dele, Shane.

“Nós queremos que seja algo diferente e tenha rostos conhecidos. Estamos reinventando a existência. É algo novo. Leva para uma conversa difícil em que é complicado escolher um lado. Voltando para Rick e Shane é como, bem, quem estava certo? Quem eu seria? Essa disputa é uma das melhores, os dois têm bons argumentos”, declarou Gimple.

Com isso, parece que essa será uma das histórias em que a série especial tocará. O fato pode mudar totalmente a percepção dos fãs sobre a história original de The Walking Dead.

The Walking Dead de volta

Enquanto isso, a série ainda tem o final da 10ª temporada para exibir antes de pensar no ano final e em novos programas.

The Walking Dead lançou o primeiro trailer completo dos seis episódios bônus que estão sendo adicionados à 10ª da série. O trailer mostra o passado, o presente e o futuro dos personagens de The Walking Dead como foram vistos pela última vez no episódio final original da décima temporada de outubro de 2020

Não só o Império está chegando a todo o vapor, mas um episódio vai explorar a história de Negan, Maggie voltou e enfrentará uma fome conturbada de vingança contra Negan, e Aaron parece ter se encontrado em uma situação preocupante ao lado do novo personagem Mays retratado por Robert Patrick.

“Nestes seis novos episódios, encontramos nossos sobreviventes tentando se recompor por suas botas seguindo a destruição que os Sussurradores deixaram em seu rastro”, diz a última sinopse dos seis episódios bônus da décima temporada.

“Os anos de luta pesam sobre eles à medida que traumas passados ​​vêm à tona, expondo seus lados mais vulneráveis. À medida que questionam o estado da humanidade, o estado de sua comunidade coletiva e o estado de suas mentes, eles encontrarão a força interior para perseverar suas vidas, amizades e grupo intactos?”

The Walking Dead retorna em 28 de fevereiro com os novos capítulos.

Você pode assistir ao primeiro trailer completo dos seis episódios bônus da décima temporada de The Walking Dead abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio