Publicidade

The Walking Dead tem planos assustadores para [SPOILER]

Publicado por Guilherme Coral

15/02/2021 09:15

The Walking Dead está prestes a retornar com os episódios adicionais da décima temporada e pode contar com planos assustadores para Maggie e Negan.

Conforme Matt Webb Mitovich, do TV Line, os episódios restantes dessa décima temporada farão algo mais “arrepiante” do que simplesmente deixar Maggie e Negan lutarem um contra o outro.

Além disso, fontes do veículo confirmaram que o primeiro desses episódios vai introduzir uma nova ameaça e uma conexão entre Kelly e um misterioso amante.

A informação sobre algo aterrorizante prestes a acontecer com Maggie e Negan se encaixa com o teaser lançado pela AMC, que mostra Negan dizendo:

“É melhor você torcer para que eu não pare de falar. Porque se eu fizer isso, algo muito terrível vai acontecer com você”.

Negan será o novo Rick Grimes?

Negan foi introduzido em The Walking Dead como um temível vilão. Primeiro, o personagem era odiado – até mesmo matando outras figuras importantes.

A partir da nona temporada, Negan passou a ser humanizado pela série. Primeiro, o então vilão ajudou na guerra contra os Sussurradores.

Agora, The Walking Dead pode ter mais uma chance de fazer o público simpatizar com o personagem. Será no capítulo que apresenta a origem de Negan ao lado da esposa Lucille.

Assim, fãs podem perceber que Negan nem sempre foi uma pessoa ruim. Além disso, que ele é muito parecido com Rick.

Rick Grimes toma as decisões com base na família. Muitas vezes, o xerife têm atos controversos, que até parecem de um vilão, mas que Rick planeja por acreditar que está protegendo a família dele.

Assim como Rick, Negan perde a esposa. O que faz cada um seguir personalidades diferentes é o grupo em que terminam. Agora que está em um novo ambiente, o antigo vilão poderia muito bem continuar a redenção.

Com isso, Negan poderia acabar assumindo a trama que seria de Rick Grimes no fim da série de TV. Agora, os fãs precisam aguardar.

Os episódios restantes da 10ª temporada de The Walking Dead começam a ser exibidos em 28 de fevereiro. No Brasil, a série é transmitida na Fox.

Publicidade