Netflix

The Witcher com Henry Cavill tem universo na Netflix; veja o que acompanhar

The Witcher da Netflix abriu caminho para dois derivados que irão expandir este universo único, e aqui está o que você precisa saber sobre eles.

Criada por Andrzej Sapkowski, The Witcher é uma série de livros de fantasia que deu o salto para o mundo do streaming graças à Netflix e com a série simplesmente intitulada The Witcher, a primeira adaptação em inglês dos livros.

A série foi lançada em dezembro de 2019 e renovada para uma segunda temporada antes que a primeira fosse lançada.

A série da Netflix teve uma abordagem diferente para o material de origem e, em vez de se concentrar apenas no personagem-título, segue as histórias de três personagens em diferentes lugares e pontos no tempo, mas cujos caminhos convergem para o final da temporada.

Esses personagens são Geralt de Rívia (Henry Cavill), um caçador de monstros aprimorado conhecido como “bruxo”; Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra), uma feiticeira poderosa; e Ciri (Freya Allan), a princesa herdeira de Cintra que estava em processo de descoberta de seus poderes.

A primeira temporada de The Witcher foi um grande sucesso para a Netflix, e na época foi sua maior primeira temporada no streaming, e seu sucesso e popularidade deram lugar a dois derivados.

Os fãs de The Witcher irão desfrutar de dois derivados que irão explorar diferentes épocas e personagens do universo de Sapkowski, o que ajudará a preencher algumas lacunas deixadas pela série principal. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre os próximos derivados de The Witcher da Netflix.

The Witcher: Nightmare Of The Wolf

O primeiro derivado de The Witcher anunciado pela Netflix foi The Witcher: Nightmare of the Wolf, um filme de animação 2D.

Feito em estilo anime, o filme terá como foco a história de origem de Vesemir (que na série principal será interpretada por Kim Bodnia), um bruxo e mentor de Geralt e outros bruxos e um dos poucos a sobreviver ao ataque a Kaer Morhen (a velha fortaleza onde os bruxos da Escola do Lobo costumavam ser treinados), enquanto também explora uma nova e poderosa ameaça que enfrenta o Continente.

Com Vesemir definido para aparecer na segunda temporada de The Witcher, The Witcher: Nightmare of the Wolf será uma boa introdução que ajudará o público a se familiarizar com este personagem tão importante.

The Witcher: Blood Origin

Em julho de 2020, a Netflix anunciou um segundo derivado de The Witcher, intitulado The Witcher: Blood Origin.

Ao contrário de Nightmare of the Wolf, Blood Origin será uma série em live-action ambientada 1200 anos antes da época do personagem de Henry Cavill e irá explorar a origem dos bruxos, incluindo a história do primeiro bruxo.

Além disso, Blood Origin contará os eventos que levaram à Conjunção das Esferas, quando os mundos dos monstros, elfos e homens se tornaram um.

The Witcher: Blood Origin será um grande acompanhamento para a série principal, pois oferecerá um olhar mais profundo sobre a história dos bruxos, esperançosamente explicando porque algumas coisas funcionam da maneira que funcionam quando Geralt de Rívia se torna o bruxo mais famoso.

No Brasil, The Witcher, com Henry Cavill, está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.