Todos heróis da Netflix voltam para Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O catálogo de personagens à disposição da Marvel acabou de ficar maior.

De acordo com o Comic Book, os direitos em live-action de Jessica Jones e Justiceiro foram revertidos ao Marvel Studios. Os personagens estavam com a Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora a Netflix tenha cancelado as séries dos dois personagens há um bom tempo, uma cláusula de contrato impedia a Marvel de usá-los por um período.

Agora, isso chegou ao fim. O Marvel Studios já pode usar Jessica Jones e Justiceiro em seus projetos, embora pareça improvável que isso vá acontecer tão cedo.

De volta à Marvel

Justiceiro e Jessica Jones se juntam a Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro, cujos direitos já haviam retornado ao Marvel Studios.

Ou seja, agora todos os personagens que já estiveram com a Netflix estão à disposição do Marvel Studios. Ainda não se sabe exatamente o que a empresa pretende fazer com todos eles.

Alguns acreditam que os personagens passarão por um reboot, enquanto outros preferem que essas versões sejam mantidas.

Seja como for, parece que Demolidor será o primeiro a retornar. Também segundo o Comic Book, Charlie Cox gravou cenas para Homem-Aranha 3, com Tom Holland, como Demolidor, embora não se saiba se é a mesma versão que ele interpretou na Netflix.

A informação sobre Cox, no entanto, não foi confirmada pelo Marvel Studios ou pela Sony, a distribuidora de Homem-Aranha 3.

Homem-Aranha 3 deve chegar aos cinemas em dezembro. Enquanto isso, Demolidor e as outras séries da Marvel continuam disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio