Séries

Tony Stark será envolvido em nova série da Marvel, diz ator

A vindoura série do Disney+ do Marvel Studios, Armor Wars, abordará o legado de Tony Stark e sua morte em Vingadores: Ultimato.

O seriado, inspirado por uma clássica história em quadrinhos do Homem de Ferro de 1987, terá Don Cheadle como James “Rhodey” Rhodes, também conhecido como Máquina de Combate, perseguindo vilões que obtiveram pedaços da tecnologia de Tony Stark.

Também pode mostrar Rhodey se tornando o novo Homem de Ferro. Enquanto o foco está em Máquina de Combate, Cheadle disse à BroBible que a morte de Tony Stark será um fator importante para a nova série.

“A morte de Tony Stark, tenho certeza, terá um papel na série”, disse Cheadle.

Cheadle também explicou como a série evolui a personalidade de Rhodey.

“Estivemos meio que desenvolvendo Rhodey – no último filme, ele agora está de pé novamente e está andando de novo -, então, conforme a tecnologia continua a se desenvolver e continuamos fazendo inovações no traje, veremos o que acontece.”

“Imagino que haverá outra elevação e outra maneira de continuar a explorar naquele papel de Rhodey”, disse ele.

“Mas, realmente, vamos descobrir uma maneira de conectar o que está acontecendo nos quadrinhos com o que está acontecendo na tela no MCU e como faremos esses mundos funcionarem, isso é realmente empolgante.”

O legado do Homem de Ferro

A história em quadrinhos “Armor Wars” original mostrava o Homem de Ferro caçando uma lista de inimigos blindados.

Os vilões incluíam Besouro, Shockwave, Metalóide, o Dínamo Vermelho, Controller, Mauler, Professor Power, Homem de Titânio e os Raiders. A série do MCU poderia trazer de volta um vilão querido dos fãs, Justin Hammer.

Armor Wars é uma das várias séries que o Marvel Studios está produzindo para o Disney+. WandaVision está agora disponível na plataforma.

Outros programas da Marvel para o Disney+ que estão por vir incluem Falcão e o Soldado Invernal (que também contará com uma aparição de Máquina de Combate), Loki, “E Se?”, Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Cavaleiro da Lua, Mulher-Hulk, O Especial de Feriado dos Guardiões da Galáxia, Invasão Secreta, Coração de Ferro e uma série de Wakanda.

Ainda não há data de lançamento para Armor Wars, da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.