Séries

Trama de Arrow vai continuar de forma inesperada na DC

Arrow terminou após oito temporadas. Como se sabe, os personagens fazem parte de um universo maior, chamado pelos fãs de Arrowverso.

Mesmo que Oliver Queen, de Stephen Amell, tenha se despedido de Arrow, outros personagens ficaram vivos. Agora, um deles pode continuar a história de forma inesperada nesse universo de séries da DC.

Ao TV Line, o chefe de The Flash, Eric Wallace, fez comentários misteriosos sobre a participação de John Diggle no seriado. Há indicativos de que o personagem ainda vire o Lanterna Verde do Arrowverso.

Wallace reforçou isso ao comentar como será a participação do personagem em The Flash, o que já está confirmado.

“Quando vimos ele pela última vez em Arrow, ele estava lidando com algo. Então, ele chega para ajudar o time Flash ainda carregando esse ‘problema’. E a questão é: Como ele pode ajudar se tem algo maior em mente? Esse é o ponto”, declarou o showrunner.

No fim de Arrow, Diggle encontra uma misteriosa caixa que cai perto dele. O personagem abre e uma luz verde brilha. Tudo indica que é o anel do Lanterna Verde.

Pode ser agora que The Flash confirme isso.

The Flash está renovada

Essa nova trama pode estar ligada com o futuro de The Flash. A série está renovada para oitava temporada na DC.

Ao que parece, a trama de Barry Allen tem tudo para se tornar a série mais duradoura do Arrowverso. Assim, a produção precisa realmente adicionar mais nomes para as histórias.

O que se sabe é que The Flash é uma das maiores audiências da CW nos Estados Unidos. Apesar da renovação, a emissora segue focada no sétimo ano do seriado.

“Um perito forense desperta de um coma com poderes especiais que serão postos à prova na luta contra forças que ameaçam a cidade”, diz a sinopse de The Flash.

A sétima temporada de The Flash chega em 2 de março nos Estados Unidos. No Brasil, o seriado tem seis anos na Netflix. Arrow também está na plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.