Globoplay

Transplant terá 2ª temporada no Globoplay? Veja

Séries médicas fazem o maior sucesso com o público brasileiro – Grey’s Anatomy que o diga! Recentemente, o Globoplay disponibilizou mais uma produção de enorme sucesso: a série canadense Transplant – Uma Nova Vida.

A produção foi disponibilizada em primeira mão na plataforma da Rede Globo após fazer o maior sucesso na emissora CTV.

A série já está sendo comparada com Grey’s Anatomy, sendo ainda mais elogiada pela abordagem de assuntos tabus e personagens extremamente bem construídos.

Mas afinal de contas, Transplant terá uma segunda temporada no Globoplay? Confira abaixo!

A trama de Transplant

Transplant começa como qualquer episódio catastrófico de Grey’s Anatomy. Um caminhão enorme invade um restaurante, e o protagonista começa a rapidamente descobrir exatamente a ajuda médica que todos os feridos precisam.

Para um homem que de repente se tornou cego, Bashir ‘Bash’ Hamed, interpretado por Hamza Haq, encontra um par de tesouras e faz uma incisão do lado do olho.

Todos são resgatados do restaurante e levados para um hospital local. Então, Bash começa a checar os pacientes, mesmo sangrando pelo próprio abdômen. A série deixa os espectadores tensos com uma ótima mistura de momentos emocionantes e tocantes.

O episódio depois revela que Bash é um médico vindo da Síria. Ele se mudou para o Canadá com a irmã na época da Guerra Civil, e Transplant acompanha sua nova vida e sua prática de medicina no novo país.

O título da série é um trocadilho, que pode significar tanto “transplante de órgãos” quanto “alguém que chega de outro país para morar em uma terra diferente”.

A segunda temporada de Transplant

Transplant foi renovada para a segunda temporada pouco depois da exibição de seus primeiros episódios.

A renovação não foi nenhuma surpresa. A série se estabeleceu como um verdadeiro fenômeno no Canadá, sendo a produção original mais assistida da história da CTV.

A primeira temporada também fez muito sucesso nos Estados Unidos, com média de 7,7 milhões de espectadores a cada episódio.

Até o momento, a segunda temporada de Transplant não tem data de estreia. Espera-se que os novos episódios sejam lançados ainda no primeiro semestre de 2021.

Mas afinal de contas, quanto tempo fãs terão que esperar para o lançamento da segunda temporada no Globoplay?

A primeira temporada da série foi lançada entre fevereiro e maio de 2020, com 13 episódios.

Como a série estreou no Globoplay no início de fevereiro, é possível que a segunda temporada ainda demore mais um ano para ser disponibilizada pela plataforma.

Também existe a possibilidade dos novos episódios da série chegarem mais rápido, como aconteceu com a nona temporada de American Horror Story, também disponível na plataforma.

Os 13 episódios de Transplant – Uma Nova Vida estão disponíveis no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.