Séries

Ultron em WandaVision? Veja situação na Marvel

ALERTA DE SPOILERS

O oitavo capítulo de WandaVision trouxe uma interessante teoria para os fãs da Marvel. Muitos indicativos levam os internautas a afirmarem que o vilão Ultron aparecerá no seriado do Disney+.

O que parece é que isso pode acontecer de forma inesperada. Em cena pós-créditos, o diretor da SWORD, Hayward, mostra que consegue ressuscitar o Visão.

Como nos quadrinhos, o herói de Vingadores volta com uma aparência diferente, todo pintado de branco. O indicativo é de que esse Visão volte sem consciência e sem sentimentos, como até então tinha no MCU.

Com isso, a teoria dos fãs é que esse Visão seja, na verdade, a volta de Ultron. Como se sabe, o herói original de Vingadores era composto pela programação do vilão, mas continha a inteligência de JARVIS, do Homem de Ferro, e a Joia da Mente, que o deu uma consciência humana.

A SWORD não tem o JARVIS e nem a Joia da Mente, assim fãs acham que é Ultron quem está voltando. Fora essa sugestão, há outros fatores que podem indicar isso.

Ultron volta em WandaVision?

O primeiro indicativo forte é de que há um rumor sobre James Spader, a voz de Ultron, retornar em WandaVision. O ator apareceu numa listagem do elenco – a mesma que adiantou o Mercúrio de Evan Peters.

Assim, fãs da Marvel acham que o Ultron volta de alguma forma. Inicialmente, todos apostavam em um flashback.

Mas, o oitavo capítulo passou pelas lembranças da Feiticeira Escarlate e não mostrou o vilão de Vingadores. Além disso, sempre quando WandaVision termina um capítulo, o Disney+ sugere que os fãs vejam Vingadores: Era de Ultron.

Isso está sendo relatado por vários espectadores no Twitter. Com esses fatos anteriores, todos começam a imaginar que a sugestão não é uma simples coincidência.

Vale também contar que um rumor foi revelado no começo de fevereiro de 2021, pelo Small Screen. Ele adiantava a volta do Mercúrio de Evan Peters, sendo “uma versão errada” – como ficou provada com o oitavo episódio, e também citava “Ultron voltando de forma diferente”.

Dessa forma, o capítulo final de WandaVision deve mostrar se esses rumores estão certos ou errados.

WandaVision, série do Visão e da Feiticeira Escarlate na Marvel, está no Disney+. Os filmes dos Vingadores também estão na plataforma.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.