Veja a verdade sobre previsão mais bizarra de Os Simpsons

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Curiosamente, Donald Trump não é o maior fã de Hollywood, afirmando que é um lugar cheio de preconceitos.

No entanto, dadas as evidências anteriores, o ex-presidente dos Estados Unidos está sempre tentando entrar em filmes e programas de TV, incluindo filmes como Esqueceram de Mim 2 – Perdido em Nova York. Basicamente, Trump concordou que o filme fosse filmado em seu hotel, embora com a condição de que ele estaria no filme para uma cena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cena em si foi quase cortada, não fosse por uma resposta positiva do público. Claro, nas exibições recentes do filme, a cena de Trump foi completamente retirada.

Quanto à sua participação em Os Simpsons, ele não era a voz original por trás de seu personagem, essa honra vai para Dan Castellaneta. Embora alguns anos atrás, foi revelado que o próprio Trump contatou o seriado, tentando conseguir um papel.

Al Jean revelou essa informação durante uma sessão de perguntas e respostas da Comic-Con em 2017, quando questionado se eles recusaram alguma celebridade. Acontece que Trump estava na lista.

Os Simpsons tem um talento especial para prever o futuro. Este episódio ocorreu há mais de duas décadas, em meados de março de 2000. Quem poderia imaginar, mas eles acertaram a presidência de Trump! Então, qual foi o motivo por trás do episódio de Trump como presidente? Dan Greaney revelou tudo com o Hollywood Reporter.

Previsão certeira

O episódio era intitulado “Bart To The Future”. O objetivo era criar confusão e, mais tarde, fazer com que Lisa Simpson viesse e tentasse salvar a situação sob sua presidência.

A decisão de eleger Trump no programa foi uma forma de emitir um aviso: “Foi um aviso para a América. E essa parecia a última parada lógica antes de chegar ao fundo do poço. Foi lançado porque era consistente com a visão da América enlouquecendo.”

Greaney admite que a série gostava de personagens como Trump, com personalidades exageradas.

“Estou feliz por estarmos recebendo toda essa atenção, mas não acho que isso vá desencadear essa tão esperada reavaliação do meu episódio que eu estava esperando”, disse ele, rindo.

Os Simpsons sempre meio que abraçou o lado exagerado da cultura americana… e Trump é apenas a realização disso.”

No Brasil, Os Simpsons está agora disponível no Disney+. A série animada também é exibida na Fox.

Você quer ver essa e mais produções? Clique aqui para assinar o Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio