Veja como fãs acham que será o final de Grey’s Anatomy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com 16 temporadas e mais de 350 episódios lançados, Grey’s Anatomy conquistou milhões de fãs no mundo inteiro e se tornou o drama médico mais duradouro de todos os tempos.

A série exibiu neste ano o final de sua décima sexta temporada, encurtada devido à pandemia do coronavírus. Agora, com a exibição do 17º ano nos EUA, fãs estão impressionados com os desenvolvimentos da trama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma temporada que vai focar principalmente nos efeitos da pandemia sobre os hospitais e os médicos, grandes acontecimentos já foram confirmados no enredos dos personagens mais importantes.

Com o contrato de Ellen Pompeo chegando ao fim, muitos fãs acreditam que Grey’s Anatomy também terminará em breve.

Confira abaixo o que fãs acham que vai acontecer no final de Grey’s Anatomy!

Final triste

Uma das teorias mais populares sobre o fim de Grey’s Anatomy envolve Meredith Grey com Alzheimer, tentando relembrar os momentos mais importantes de sua vida.

“Como a Meredith é a narradora da maioria dos episódios, seria interessante vê-la com Alzheimer, contando a história de sua vida para os filhos e tentando lembrar de tudo.

Caso a teoria se confirme, a série pode terminar com Zola encontrando os diários da mãe. Seria um paralelo à maneira que Meredith descobre os detalhes do passado de Ellis, sua mãe.

A série também pode terminar com Meredith em uma casa de repouso. Com isso, a série seria apenas um grande flashback da vida da médica.

Outras teorias

Uma outra teoria dos fãs afirma que Zola e Derek Bailey vão terminar a série como os novos estagiários do Grey Sloan Memorial.

“A série deve terminar com Zola ou Bailey como os novos estagiários do Grey Sloan. Meredith pode ser a nova chefe de cirurgia e fazer o mesmo discurso que Webber fez em sua primeira aula”, comentou outro fã.

E Shonda Rhimes¿ A criadora de Grey’s Anatomy já admitiu fazer uma participação especial no fim da série.

“Eu com certeza me enxergo como parte do final. Já escrevi o fim da série umas 6 vezes. Mas simplesmente não acabamos. Então não sei o que fazer. Krista (Vernoff, showrunner da série) e eu sempre brincamos que nossas filhas vão acabar comandando a série um dia”, comentou Shonda.

Grey’s Anatomy retorna em março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio