Veja o que esperar da 4ª temporada de Stranger Things na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto seriados como Bridgerton e The Witcher estão em alta, Stranger Things logo retornará para sua quarta temporada e lembrará a todos que é o peso-pesado original da Netflix. Embora a pandemia de coronavírus tenha atrasado seu lançamento, a produção para a quarta temporada está em andamento.

Os detalhes que foram divulgados são vagos, mas aqui está o que sabemos sobre as próximas aventuras de Eleven e o resto da turma de Hawkins.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como os fãs vão se lembrar, a terceira temporada terminou com a aparente morte de Jim Hopper. No entanto, a Netflix revelou que este não era o caso e que o chefe da polícia de Indiana de alguma forma acabou em um campo de prisioneiros russo.

O astro de Stranger Things, David Harbour, não poderia estar mais animado para a quarta temporada e a evolução de Hopper.

“Tive essas discussões com os Irmãos Duffer desde a primeira temporada”, disse Harbour à Total Film.

“Sempre estivemos interessados ​​na ideia da ressurreição de Gandalf, o Cinzento, que luta contra o Balrog e depois se torna Gandalf, o Branco. É a ideia da ressurreição do personagem.”

“E mitologicamente, Hopper, em certo sentido, teve que mudar. Quero dizer, você não poderia continuar do jeito que ele estava. Ele tem que ressuscitar de alguma forma.”

Harbor explicou que sabia o tempo todo que sua morte na terceira temporada não seria permanente e que a quarta temporada iria aprofundar em sua complicada história.

“Estou tão animado para revelar esse aspecto do personagem”, Harbour continuou.

“É uma das coisas que eu sabia desde o primeiro quadro da primeira tomada, e ainda não expressamos.”

“E, finalmente, vamos expressar isso de uma forma ampla. É minha coisa favorita sobre ele que vocês não sabem ainda, mas tem a ver com essas histórias de Nova York, Vietnã e de ser pai.”

“E estou muito animado para que vocês saibam mais sobre isso, e se relaciona, é claro, às coisas que ele está fazendo com Eleven e Joyce e coisas assim.”

Harbour também disse à People que esta temporada era sua “favorita porque Hopper realmente vai mostrar a vocês algumas novas cores e do que ele é realmente feito”.

O colega de elenco de Harbour, Joe Keery, disse aos fãs que a quarta temporada foi a mais assustadora até então.

“Eu acho que este ano – e eu sei que digo isso todos os anos -, mas isso definitivamente vai ser muito mais assustador do que nos anos anteriores, porque o ano passado foi muito sombrio”, prometeu Keery.

O ator Gaten Matarazzo teve uma resposta semelhante, descrevendo a quarta temporada como “chocante” para a Us Weekly.

“Acho que a maioria provavelmente diria que é a mais assustadora temporada de todas, o que adoro porque é algo muito divertido de filmar.”

Série de sucesso

A quarta temporada pode ser assustadora e cheia de desenvolvimento de personagens, mas a Netflix e os Irmãos Duffer estão mantendo um controle rígido sobre todos os detalhes da trama.

No entanto, novos membros do elenco foram anunciados, como o notável ícone do terror Robert Englund.

Outras novidades incluem Jamie Campbell Bower, Eduardo Franco, Joseph Quinn, Tom Wlaschiha, Sherman Augustus, Mason Dye e Nikola Djuricko.

A quarta temporada de Stranger Things está atualmente em produção em Atlanta, Geórgia. Nenhuma data de lançamento foi oficialmente anunciada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio