Veja o que pode acontecer na 3ª temporada de Virgin River na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers de Virgin River.

Se você ainda não assistiu ao final da segunda temporada de Virgin River na Netflix, se prepara para grandes reviravoltas! A série dramática estreou na plataforma em dezembro de 2019, e recentemente lançou uma segunda temporada de 10 episódios.

Virgin River acompanha a história de Mel, uma parteira e enfermeira que, em busca de um novo começo, se muda para uma pequena cidade no interior da Califórnia. A protagonista logo percebe que a vida não será tão fácil enquanto não confrontar os fantasmas de seu passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a terceira temporada sendo gravada atualmente, fãs estão doidos para saber o que acontecerá com a relação de Jack e Mel!

O site PureWow revelou alguns spoilers da nova temporada; confira abaixo!

Novidades em Virgin River

A questão mais importante sobre o futuro de Virgin River é a identidade de quem atirou em Jack no fim da segunda temporada.

No final da segunda temporada, Jack conta para o policial Mike que o cultivador de maconha Calvin está planejando expandir seu negócio ilegal e investir com intensidade nas drogas mais pesadas.

Enquanto espera por Mel em seu bar vazio, Jack descobre também que os capangas de Calvin começaram a traficar fentanil, uma droga opioide usada também como analgésico.

Quando Mel finalmente chega ao bar, encontra Jack caído no chão, sangrando por uma ferida de bala.

Sendo assim, quem atirou em Jack? Tudo indica que Calvin e sua equipe foram os responsáveis, porém a showrunner Sue Tenney afirmou que “nada é o que parece”.

“É fácil enxergar Virgin River como um lugar sem maldade. Mas até os locais mais bucólicos sofrem traumas. Queremos explorar como nossos personagens lidam com esse conflito intenso. Jack é um membro vital da comunidade, e colocá-lo nessa crise com certeza vai impactar a todos”, contou Tenney em entrevista à Parade.

Alguns fãs também desconfiam do envolvimento de Brady e até mesmo Charmaine.

Felizmente, já se sabe que Jack vai sobreviver ao atentado misterioso.

“Se você já leu os livros de Robyn Carr (saga que inspira a série), sabe que o destino de Jack e Mel é ficarem juntos”, afirmou a showrunner.

Fãs também sabem que o destino de Doc Mullins (interpretado por Tim Matheson) ficou no ar ao final da segunda temporada de Virgin River.

No fim do segundo ano, Doc tinha notícias importantes para contar a Hope. Como resultado, parte do público passou a acreditar que Doc vai morrer. Durante toda a segunda temporada, Doc vinha sentindo estranhos sintomas. O mal estar incluía mudanças repentinas de humor e terríveis dores de cabeça.

No episódio final, o personagem se consulta com um médico e ficar prestes a saber a origem de seus problemas. No entanto, antes do doutor poder contar o que estava errado, os moradores da cidade revelam uma festa surpresa para o casal na casa de Hope.

“A série nos leva a acreditar que o Doc tem algum problema de saúde. Algo está acontecendo, mas não sabemos ainda o quê. Também sei como o relacionamento do Doc e Hope vai terminar, mas não posso revelar”, contou Alexandra Breckeridge, a intérprete de Mel.

A terceira temporada de Virgin River também contará com a introdução de novos personagens.

Zibby Allen (Grey’s Anatomy) vai interpretar Brie, a irmã de Jack Sheridan. A personagem é escrita pelo Deadline como “uma advogada esperta, determinada e corajosa, que também adora se divertir”.

Brie deve ingressar na série para ajudar a descobrir quem atirou no irmão, que foi vítima de um atentado no final da segunda temporada. A personagem também deve se envolver na trama de Charmaine, que pode fugir com o bebê de Jack.

Stacey Farber (Degrassi: The Next Generation) vai interpretar Tara, a filha de Lilly.

A terceira temporada de Virgin River ainda não tem data de estreia na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio