Séries

Veja onde estão os Vingadores durante WandaVision

Atenção! Contém spoilers de WandaVision.

Tudo indica que a Feiticeira Escarlate será uma das heroínas mais importantes da Fase 4 do MCU. A personagem de Elizabeth Olsen ganhou uma série no Disney+, e será uma das protagonistas do novo filme do Doutor Estranho.

Wanda não ganhou tanto destaque nos filmes anteriores do MCU, e sua ascensão na Fase 4 pode significar algo que os fãs da Marvel já esperam há anos: a chegada dos mutantes.

Uma questão sobre a trama de WandaVision acabou deixando os fãs da Marvel em dúvida: Onde estão os Vingadores durante o surto de Wanda em Westview?

O site TheThings tentou responder a questão; confira abaixo!

Cadê os Vingadores?

Mesmo com a trama de WandaVision sendo ambientada pouco tempo depois do clímax de Vingadores: Ultimato, os Heróis Mais Poderosos da Terra estão – em grande parte – ausentes.

Rhodey, o Máquina de Combate, está provavelmente ainda enlutado pela morte do Homem de Ferro. Falcão e o Soldado Invernal, por outro lado, estão ocupados com os eventos que serão mostrados na próxima série do Disney+.

Já os Guardiões da Galáxia e Thor, provavelmente estão resolvendo problemas em outros planetas.

Tudo indica que pelo menos um Vingador fará uma participação em WandaVision. Trata-se do Doutor Estranho.

O herói deve aparecer nos últimos episódios da série, essenciais para a construção de seu próximo filme solo, que também contará com a participação da Feiticeira Escarlate.

Elizabeth Olsen afirmou que a primeira temporada de WandaVision contaria com uma participação surpreendente de um herói do MCU. A maioria dos fãs acreditou que a atriz estava se referindo ao Pietro de Evan Peters.

Porém, como o ator não fazia parte do MCU, atuando apenas nos filmes dos X-Men na Fox, é possível que a intérprete de Wanda estava falando do Doutor Estranho.

A própria trama de WandaVision sugere que uma intervenção externa será a única maneira de parar a simulação de Wanda.

Alguns fãs também acreditam que o Agente Woo e Monica Rambeau vão desempenhar um papel ainda mais importante na destruição do Hex de Wanda.

A primeira temporada de WandaVision é exibida atualmente pelo Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.