Séries

Veja por que fãs da Marvel estão surtando com WandaVision

ALERTA DE SPOILERS

A Feiticeira Escarlate está nos filmes da Marvel desde Vingadores: Era de Ultron. Mesmo assim, apenas com WandaVision a heroína ganha algo semelhante a uma origem.

O capítulo que serve para isso é o oitavo no Disney+. Como toda boa história de origem, o fim trouxe a confirmação da identidade da personagem.

Como se sabe, a heroína de Vingadores é chamada até agora no MCU de Wanda. Dentro dos filmes, a poderosa personagem não tem uma identidade heroica.

Bem, na verdade, não tinha. WandaVision muda isso. No fim do oitavo capítulo, a bruxa Agatha Harkness afirma que Wanda é “uma Feiticeira Escarlate”.

Com isso, a amada heroína enfim ganha a popular identificação dela. O momento deixou os fãs da Marvel surtando.

No Twitter, muitos espectadores destacaram a cena e como ela é importante para a heroína de Elizabeth Olsen. A Feiticeira Escarlate é agora oficial no universo dos Vingadores na Marvel.

Confira abaixo as reações dos fãs.

WandaVision na Marvel

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama deve moldar a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado terá nove capítulos no total, com um disponibilizado por semana.

Já sabemos que ela também deve trabalhar com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, WandaVision também prepara o filme de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se é uma ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision, série do Visão e da Feiticeira Escarlate, está no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.