Netflix

Veja qual personagem de La Casa de Papel você é pelo seu signo

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Em 2020, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Recentemente, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.

Enquanto a nova temporada de La Casa de Papel não estreia, o site MSN revelou os personagens da série que representam cada signo.

Confira abaixo!

Áries – Berlim

Impulsivo e determinado, Berlim tem muitas características do signo de Áries, o primeiro do Zodíaco. O personagem não tem medo de se colocar na frente do perigo e inovar.

Touro – Professor

Taurinos são confiáveis, inteligentes e práticos, além de contarem com uma boa dose de ambição. Segundo o MSN, o personagem de La Casa de Papel que melhor representa as características do signo é o protagonista Professor.

Gêmeos – Denver

Expressivo, esperto e falador, Denver é o exemplo perfeito de um geminiano. O personagem é também bem humorado, confuso e um tanto quanto inconstante, assim como os nativos do signo.

Câncer – Rio

Nativos do signo de câncer costumam ser intelectuais, sentimentais, melancólicos e sensíveis, assim como o Rio. As características aparecem principalmente na relação de Rio com Tokyo.

Leão – Tokyo

Tokyo é leal, cabeça dura, vaidosa e adora se colocar como protagonista de todas as situações. A narradora de La Casa de Papel representa perfeitamente a personalidade dos leoninos.

Virgem – Moscou

Pessoas de Virgem normalmente são discretas, inteligentes, críticas e modestas. Na trama de La Casa de Papel, repleta de personagens excêntricos, o tranquilo Moscou é a representação correta de um virginiano.

Libra – Raquel

Embora não faça parte da equipe do Professor no início, Raquel passa a integrar o time após se apaixonar pelo protagonista. A personagem é diplomática, determinada e inteligente, assumindo várias características do signo de Libra.

Escorpião – Nairóbi

Assim como os nativos do signo de Escorpião, Nairóbi é intensa, quente, ambiciosa, focada e corajosa. A personagem também tem um lado mais obscuro, relacionado às características negativas dos escorpianos.

Sagitário – Monica

Curiosa, otimista e cheia de energia: esses adjetivos são compartilhados por Monica e sagitarianos. A personagem começa como uma trabalhadora da Secretaria de Finanças, mas acaba desenvolvendo fortes sentimentos por Denver.

Capricórnio – Arturo

Nativos do signo de Capricórnio dão grande valor ao trabalho e ao dinheiro, gostam de criar planos meticulosos e podem ser um tanto quanto egoístas. Todas essas características podem ser aplicadas a Arturo, um dos personagens mais odiados da série.

Aquário – Alison Parker

A personalidade dos aquarianos tende a ser inteligente, sociável, moderna e um pouco cabeça dura. Entre os personagens de La Casa de Papel, Alison Parker é a que mais representa essas características.

Peixes – Helsinki

Caridoso, gentil e com grande paixão por ajudar os outros: Helsinki é um ótimo exemplo de pisciano. O personagem tem um físico intimidador, mas também um grande coração e vontade de ajudar os amigos e o primo Oslo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.