Séries

Veja quem participantes do BBB 21 seriam em Grey's Anatomy

O Big Brother Brasil 21 (BBB 21) faz um grande sucesso na Rede Globo. Além de ter uma enorme audiência, o programa ainda gera inúmeros memes para as redes sociais.

Os fãs, por sua vez, aproveitam para ligar o reality show a outros temas amados. Uma página, por exemplo, fez uma comparação que está viralizando.

Focado em Grey’s Anatomy, esse perfil fez uma brincadeira de quem seriam os participantes do BBB 21 na série médica. Além da comparação, a página ainda explica o motivo da escolha.

A participante Sarah, por exemplo, fica com o papel de Meredith, a protagonista. Vale lembrar que a consultora de marketing é uma das favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil.

“É extremamente cirúrgica em tudo o que se propõe a fazer, está por dentro de todas as tretas sendo a protagonista natural dessa edição do programa”, diz a página de fãs de Grey’s Anatomy.

Confira abaixo o comparativo completo entre Grey’s Anatomy e BBB 21.

BBB 21 reacende debate da DC

Batman vs Superman pode ter sido um fracasso de crítica e um sucesso morno nas bilheterias, mas ainda rende debates pelas redes. Agora, a discussão sobre o filme foi revivida graças a uma declaração de Tiago Leifert no Big Brother Brasil 21 (BBB 21).

Durante o programa, Tiago Leifert cita uma frase que o Batman usa contra o Superman e especifica que é nos quadrinhos e não no filme Batman vs. Superman, que ele chama de “horroroso”.

Obviamente que os fãs da DC ficaram ensandecidos nas redes sociais, criticando o apresentador do BBB 21.

Muitos outros usuários no Twitter, contudo, concordaram com Leifert, apontando, de fato, que o filme está longe de ser uma maravilha.

Confira, abaixo, algumas das reações dos fãs na rede social. Batman vs Superman esta na Netflix, enquanto Grey’s Anatomy exibe a 17ª temporada no canal Sony – as outras temporadas estão na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

https://twitter.com/andersonalps/status/1359455584429481990

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.