Netflix

Virgin River: Ator choca com resposta de quem atirou em Jack na Netflix

ALERTA DE SPOILERS

A segunda temporada de Virgin River termina com um mistério na Netflix. Quem atirou em Jack?

No fim da temporada, Mel descobre Jack sangrando após um ataque. O agressor já não está mais na cena no momento.

Logo após o fim da história na Netflix, dois nomes se tornaram os principais suspeitos. Um é o traficante da cidade, Calvin, e o outro é Brady.

Como se sabe, a terceira temporada de Virgin River está confirmada na Netflix. Assim, o mistério felizmente será resolvido.

Antes de qualquer confirmação, porém, o ator Martin Henderson garante ter a resposta de quem atirou em Jack. A conclusão do intérprete é a mais chocante possível – apesar de ter um argumento forte.

Vale notar que o ator é simplesmente o intérprete de Jack. Será que ele pode estar querendo enganar os fãs de Virgin River ou está adiantando a resposta chocante?

Mistério de Virgin River

Para o ator de Virgin River, o atirador não é nenhum dos principais suspeitos. Henderson acredita que é a atiradora e trata-se de Charmaine.

“Eu sempre penso que a pessoa mais provável é Charmaine. Isso sempre passa pela minha cabeça”, declarou o ator da Netflix ao TV Line.

O argumento é curioso. A personagem pode ter cometido um crime passional.

Jack é especulado como o possível pai dos filhos de Charmaine. Porém, no lugar de dar atenção a isso, o protagonista de Virgin River persegue um romance com Mel.

Isso pode causar ciúmes e raiva em Charmaine, que tem Jack como alvo. Para ET, Henderson reforçou a teoria dele.

“Faça as contas. Só pode ser ela. Os roteiristas querem que todos acreditem que é Calvin, mas pode ter uma reviravolta”, comentou o astro de Virgin River.

Agora, os fãs devem esperar pela terceira temporada para descobrir a verdade.

“Uma enfermeira se muda de Los Angeles para uma cidadezinha no norte da Califórnia em busca de um recomeço. Mas a nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina”, afirma a sinopse.

Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano deve chegar no fim de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.