Netflix

Virgin River: [SPOILER] e Mike ficam juntos na Netflix? Veja

Atenção! Contém spoilers de Virgin River!

Se você ainda não assistiu ao final da segunda temporada de Virgin River na Netflix, se prepara para grandes reviravoltas! A série dramática estreou na plataforma em dezembro de 2019, e recentemente lançou uma segunda temporada de 10 episódios.

Virgin River acompanha a história de Mel, uma parteira e enfermeira que, em busca de um novo começo, se muda para uma pequena cidade no interior da Califórnia. A protagonista logo percebe que a vida não será tão fácil enquanto não confrontar os fantasmas de seu passado.

Enquanto a terceira temporada – já confirmada pela Netflix – não estreia, fãs de Virgin River ficam doidos para saber o que vai acontecer com os personagens mais importantes.

Será que Mike e a nova personagem Brie vão ficar juntos na terceira temporada¿ Confira abaixo!

Prometida paixão

Virgin River foi renovada para um terceiro ano em dezembro de 2020. A terceira temporada terá 10 episódios. Junto com a renovação, o site Deadline divulgou também a escalação da atriz Zibby Allen para um papel importante nos novos episódios.

Allen vai interpretar Brie, a irmã de Jack Sheridan.

A personagem é escrita pelo Deadline como “uma advogada esperta, determinada e corajosa, que também adora se divertir”.

Brie deve ingressar na série para ajudar a descobrir quem atirou no irmão, que foi vítima de um atentado no final da segunda temporada. A personagem também deve se envolver na trama de Charmaine, que pode fugir com o bebê de Jack.

Fãs que já leram a obra de Robyn Carr sabem que Brie desenvolve nos livros um tocante relacionamento com Mike, interpretado por Marco Grazzini.

Agora, espectadores querem saber se a relação será abordada na terceira temporada da série da Netflix.

“Eles nem exploraram 20% da história do Jack e Mel, e agora querem criar um novo casal com a Brie e Mike. A série funciona porque o casal principal tem química inegável! Espero que eles foquem mais no romance na terceira temporada”, comentou um fã no Reddit.

Outros fãs acreditam que o relacionamento de Mike e Brie, embora seja importante nos livros, não vai ganhar o mesmo destaque na série da Netflix.

“A trama principal do terceiro livro é a história do Mike e Brie, e o segundo livro só fala no Preacher e Paige. A segunda temporada já incluiu várias partes posteriores da história do Jack e Mel, então acho que vamos ter uma mistura de tudo nos novos episódios”, analisou outro fã.

Muitos espectadores acreditam também que Brie estará mais envolvida na trama da gravidez de Charmaine.

“Acho que acontecerá algum processo sobre a paternidade dos filhos da Charmaine. E aí pode ser revelado que os bebês na verdade não são do Jack”, comentou outro fã.

A terceira temporada de Virgin River deve estrear no segundo semestre de 2021 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.