Séries

Você PRECISA ler isso antes do retorno de The Walking Dead

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

A décima temporada da série terminou recentemente seu hiato de fim de ano, exibindo o episódio “Home Sweet Home” na plataforma AMC+. Na TV, The Walking Dead retorna em 28 de fevereiro, com o episódio já disponibilizado pelo serviço de streaming.

Como a exibição de The Walking Dead na TV brasileira sofreu algumas modificações, muitos fãs ficaram em dúvida sobre a continuação da série.

Confira abaixo tudo que você precisa saber para assistir os novos episódios de The Walking Dead!

The Walking Dead no Brasil

Após meses de hiato, a décima temporada de The Walking Dead finalmente voltou! Fãs brasileiros esperam ansiosamente pela exibição do 17º episódio da 10ª temporada.

Os episódios adicionais da 10ª temporadas serão exibidos no Star Channel, um novo canal que chegou para substituir a Fox nas TVs por assinatura.

Os novos episódios de The Walking Dead vão ser exibidos pelos canais Star Channel e Star Hits 2. As duas emissoras eram anteriormente conhecidas como Fox Channel e Fox Premium.

Mas por que os canais da Fox mudaram de nome¿ A modificação foi realizada pela Disney, para adequar os nomes da emissora com o novo serviço de streaming Star+, que deve chegar ao Brasil em meados de junho.

E você nem precisa procurar pelos novos canais na TV! O Star Channel e Star Hits 2 permanecem com os mesmos números da Fox na TV.

Para assistir os novos episódios de The Walking Dead, basta sintonizar o Star Channel ou o Star Hits 2 às 23h30 aos domingos. Mas fique de olho! A partir do dia 14 de março, o horário de exibição da série muda para 22h30.

O que esperar dos novos episódios?

Para o alívio de muitos fãs, The Walking Dead já divulgou as sinopses oficiais dos próximos episódios. Já foram divulgadas informações sobre o 17º e 18º episódios da 10ª temporada.

Veja abaixo!

“Maggie retorna com uma história que não está pronta para compartilhar, mesmo quando encontra uma figura do passado. A segurança de Negan volta a ser ameaçada. Daryl e Maggie lutam contra uma ameaça desconhecida”, afirma a sinopse de Home Sweet Home (Lar, Doce Lar), o décimo sétimo episódio da décima temporada.

“Uma aventura de Daryl e Carol sofre uma reviravolta quando a dupla encontra uma velha cabana. Daryl relembra da época que deixou o grupo após o desaparecimento de Rick”, informa a sinopse do décimo oitavo episódio, “Find Me” (Me Encontre).

The Walking Dead retorna em 28 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.