Séries

WandaVision: Coelho de Agnes pode esconder segredo sombrio na Marvel

ALERTA DE SPOILERS

WandaVision trouxe uma revelação aguardada no sétimo capítulo no Disney+. A série da Marvel confirmou que a vizinha Agnes é, na verdade, a bruxa Agatha Harkness.

Com isso, um detalhe começa a chamar atenção dos fãs. Agatha pode esconder alguns segredos sombrios e um deles pode simplesmente ser o coelho dela.

Desde o começo da série, os fãs ficaram atentos ao fofo Senhor Scratchy. Por mais adorável que seja, o nome dele já deu calafrios a alguns espectadores de WandaVision.

Em inglês, o nome Mister Scratch é um apelido para Diabo. Logo, alguns imaginaram que o coelho podia ser o real disfarce de Mephisto, o Satã da Marvel, o que seria uma reviravolta e tanto.

Porém, o segredo sombrio do coelho de Agnes pode ser outro na Marvel. Essa pode ser mais uma história envolvendo uma bruxa que aprisiona alguém (ou tenta libertar a vítima) no corpo de um animal.

Siga o fio para entender melhor essa história na Marvel.

Personagem conhecido da Marvel

Na verdade, o Senhor Scratchy pode ser o filho de Agatha. Nos quadrinhos, a bruxa é a mãe do vilão Nicholas Scratch.

Os dois se desentendem e se tornam inimigos basicamente quando o filho decide trabalhar com Mephisto. Isso leva até os netos de Agatha, conhecidos como os Sete de Salém, a perseguirem a mentora da Feiticeira Escarlate e a matarem.

Como se sabe, WandaVision pode trazer uma nova história na Marvel. Inicialmente, Agatha está aparecendo como uma vilã na série do Disney+ e não uma protetora de Wanda, como nos quadrinhos (o que, claro, ainda pode mudar de novo).

Assim, algumas opções podem ser pensadas sobre o fofo coelho de WandaVision.

A primeira, e mais óbvia, é que o vilão da Marvel foi preso no corpo do coelho para proteção de Agatha. Outra sugestão é de que o filho da bruxa foi transformado no animal e a mãe está tentando tirar ele dali – o que a levaria até a Feiticeira Escarlate, talvez em trabalho para Mephisto ou outro vilão (como uma chantagem, por exemplo).

No fim, porém, o apelido do coelho pode ser simplesmente uma homenagem de Agatha para o filho. Nesse caso, seria um pouco decepcionante – mas, isso não exclui a possiblidade de existência do vilão na Marvel.

WandaVision, série da Feiticeira Escarlate e do Visão na Marvel, está disponível no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.