WandaVision: Coelho de Agnes pode esconder segredo sombrio na Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

WandaVision trouxe uma revelação aguardada no sétimo capítulo no Disney+. A série da Marvel confirmou que a vizinha Agnes é, na verdade, a bruxa Agatha Harkness.

Com isso, um detalhe começa a chamar atenção dos fãs. Agatha pode esconder alguns segredos sombrios e um deles pode simplesmente ser o coelho dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o começo da série, os fãs ficaram atentos ao fofo Senhor Scratchy. Por mais adorável que seja, o nome dele já deu calafrios a alguns espectadores de WandaVision.

Em inglês, o nome Mister Scratch é um apelido para Diabo. Logo, alguns imaginaram que o coelho podia ser o real disfarce de Mephisto, o Satã da Marvel, o que seria uma reviravolta e tanto.

Porém, o segredo sombrio do coelho de Agnes pode ser outro na Marvel. Essa pode ser mais uma história envolvendo uma bruxa que aprisiona alguém (ou tenta libertar a vítima) no corpo de um animal.

Siga o fio para entender melhor essa história na Marvel.

Personagem conhecido da Marvel

Na verdade, o Senhor Scratchy pode ser o filho de Agatha. Nos quadrinhos, a bruxa é a mãe do vilão Nicholas Scratch.

Os dois se desentendem e se tornam inimigos basicamente quando o filho decide trabalhar com Mephisto. Isso leva até os netos de Agatha, conhecidos como os Sete de Salém, a perseguirem a mentora da Feiticeira Escarlate e a matarem.

Como se sabe, WandaVision pode trazer uma nova história na Marvel. Inicialmente, Agatha está aparecendo como uma vilã na série do Disney+ e não uma protetora de Wanda, como nos quadrinhos (o que, claro, ainda pode mudar de novo).

Assim, algumas opções podem ser pensadas sobre o fofo coelho de WandaVision.

A primeira, e mais óbvia, é que o vilão da Marvel foi preso no corpo do coelho para proteção de Agatha. Outra sugestão é de que o filho da bruxa foi transformado no animal e a mãe está tentando tirar ele dali – o que a levaria até a Feiticeira Escarlate, talvez em trabalho para Mephisto ou outro vilão (como uma chantagem, por exemplo).

No fim, porém, o apelido do coelho pode ser simplesmente uma homenagem de Agatha para o filho. Nesse caso, seria um pouco decepcionante – mas, isso não exclui a possiblidade de existência do vilão na Marvel.

WandaVision, série da Feiticeira Escarlate e do Visão na Marvel, está disponível no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio