WandaVision: Projeto secreto da SWORD pode colocar [SPOILER] em perigo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os quinto e o sexto episódios de WandaVision geram uma divisão interna na SWORD, depois que o seu diretor ordena um ataque a Wanda. Eventualmente, é revelado que a organização conta com um projeto secreto, Cataract, que pode colocar o Visão em perigo.

Ao contrário do que se especulava no início, a SWORD está mantendo o Visão sob vigilância e não Wanda. Além disso, o projeto Cataract (catarata em português) usa como principal item o corpo do Visão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim sendo, é possível que Hayward esteja querendo capturar o Visão para usar para fins nefastos, mas qual objetivo seria esse?

Há duas teorias vigentes. A primeira diz que WandaVision está preparando o evento Invasão Secreta dos quadrinhos. Nele, os skrulls disfarçaram-se na Terra e invadiram o planeta, chegando a tomar o lugar, inclusive, de vários super-heróis.

No Universo Cinematográfico Marvel, contudo, seriam os Kree que invadiriam, visto que parte dos kree não tem diferença em aparência em relação aos humanos, como é revelado em Capitã Marvel.

Outra possibilidade é que um arco dos quadrinhos esteja sendo adaptado, que mostra a Feiticeira Escarlate ficando louca após descobrir que seus filhos não eram de verdade, a colocando como ponto de convergência do multiverso. Isso se encaixaria com o que está por vir no MCU, com Doutor Estranho 2 e Homem-Aranha 3, ambos lidarão com o multiverso.

WandaVision no Disney+

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama deve moldar a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado terá nove capítulos no total, com um disponibilizado por semana.

Já sabemos que ela também deve trabalhar com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se é uma ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision está disponível na plataforma de streaming da Disney.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel? Clique aqui para assinar o Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio