WandaVision: Real motivo para morte de [SPOILER] é revelado na Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

WandaVision trouxe uma morte muito sentida pelos fãs da Marvel. Na série do Disney+, os espectadores estão adorando Billy e Tommy, os gêmeos da Feiticeira Escarlate e do Visão.

Em um capítulo, a dupla adotou o fofo cachorro Sparky. Porém, logo ele foi encontrado morto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No sétimo capítulo de WandaVision, a vizinha Agnes, que revelou ser a bruxa Agatha Harkness, confessou que foi a responsável por matar Sparky. O fato é pura maldade.

Ao mesmo tempo, os fãs da Marvel se questionam o que levaria Agnes, ou Agatha, a fazer isso. O Digital Spy explicou o que pode estar por trás disso.

A morte de Sparky pode estar indicando o grande plano da bruxa. Ou ao menos, uma das intenções da até então vilã – nos quadrinhos, Agatha é uma mentora da Feiticeira Escarlate.

Planos em WandaVision

Agatha estaria explorando se Wanda consegue ressuscitar os mortos. Como se sabe, a bruxa está ajudando a manipular Westview.

Um ponto forte de WandaVision é que Visão está vivo dentro dessa realidade. Porém, ao tentar sair dela, como já mostrado no Disney+, ele parece não sobreviver.

Assim, a bruxa pode estar tentando fazer Wanda chegar até esse poder. O objetivo final pode ser o de ressuscitar alguém ainda mais poderoso – e maligno.

O que chama atenção disso é que quando Billy e Tommy pedem para a Feiticeira Escarlate ressuscitar Sparky, Agatha sai um pouco da personagem Agnes e pede, “Você consegue fazer isso?”.

Na intenção da bruxa, o amado cachorro dos gêmeos seria um motivo e tanto para Wanda tentar usar esse poder. A realidade de Westview, inclusive, pode ser feita para Feiticeira Escarlate chegar ao nível máximo dos poderes dela e depois ser manipulada por Agatha e quem sabe, Mephisto.

Logo, os fãs devem ter essa resposta na Marvel. WandaVision está disponível no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio