Séries

WandaVision revela quem é o vilão na Marvel? Veja

Contém spoilers!

Um novo episódio de WandaVision, da Marvel, chegou ao Disney+.

O sexto episódio da série mostra o Dia das Bruxas em Westview. É cheio de momentos misteriosos e divertidos, mas poucas novas respostas foram dadas.

Na verdade, parece que as coisas ficaram ainda mais bagunçadas em alguns sentidos.

Os fãs seguem querendo descobrir quem é o vilão na série da Marvel. Se é que há algum – também é possível que Feiticeira Escarlate seja a responsável por tudo, em seu próprio estado de confusão mental.

Quem é o vilão?

Agnes é uma grande suspeita em WandaVision desde o começo.

Ficou claro que a personagem sabe muito mais do que deixa transparecer. Além disso, seu nome é muito provavelmente uma versão reduzida de Agatha Harkness.

Nos quadrinhos da Marvel, ela era uma bruxa que serviu como mentora de Feiticeira Escarlate.

Ela poderia ter ajudado Wanda a criar tudo isso? Ou a está manipulando?

De qualquer forma, os fãs seguem convencidos de que Mephisto é o grande vilão de WandaVision. Nos quadrinhos, ele é basicamente a resposta da Marvel para o Diabo.

Ele também esteve envolvido na criação dos filhos de Wanda, portanto é possível que tenha presença em WandaVision.

Uma grande teoria dos fãs é que o Mercúrio de Evan Peters é na verdade Mephisto disfarçado. Ou alguém que o vilão manipulou para ajudar a executar os seus planos.

O novo episódio parece levantar algumas questões nesse sentido, com Wanda muito desconfiada deste Pietro e ele parecendo estar bem próximo das crianças.

Mesmo assim, nada está confirmado. Ainda que seja mesmo possível que este Mercúrio na verdade seja o próprio Mephisto ou esteja diretamente envolvido com ele, também não está fora do campo da possibilidade que ele seja o mesmo dos filmes dos X-Men, que foi arrancado de seu universo para desempenhar o papel de outra versão, ou até mesmo um cidadão comum que Wanda escalou como seu irmão.

WandaVision, da Marvel, está agora disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.