Séries

WandaVision: [SPOILER] rouba a cena de retorno chocante na Marvel

ALERTA DE SPOILERS

No episódio cinco de WandaVision, os fãs da Marvel ficaram malucos com um retorno chocante. O Mercúrio voltou ao MCU, o universo cinematográfico da Marvel.

Porém, não se trata do herói de Vingadores: Era de Ultron. A versão que volta é a de Evan Peters, que atuava como o personagem nos filmes dos X-Men na Fox.

Com isso, fãs começaram a se questionar se o Mercúrio de Evan Peters é um vilão disfarçado ou se os X-Men estão chegando na Marvel.

Mas, outros personagens roubaram a cena no capítulo. Nas redes sociais, os fãs de WandaVision estão morrendo de fofura com os filhos da Feiticeira Escarlate e do Visão, Billy e Tommy.

Além dos espectadores adorarem os gêmeos, os comentários são de que os atores escolhidos para o papel são perfeitos para WandaVision.

Vale lembrar que esses gêmeos ainda podem crescer e virar heróis. Nos quadrinhos, os dois se tornam o Wiccano e o Célere.

Confira abaixo as reações dos fãs.

https://twitter.com/loushiaza/status/1357690952035483648

WandaVision na Marvel

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e tem Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama deve moldar a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado terá nove capítulos no total, com um disponibilizado por semana.

Já sabemos que ela também deve trabalhar com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision está disponível no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.