WandaVision: [SPOILER] rouba a cena de retorno chocante na Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

No episódio cinco de WandaVision, os fãs da Marvel ficaram malucos com um retorno chocante. O Mercúrio voltou ao MCU, o universo cinematográfico da Marvel.

Porém, não se trata do herói de Vingadores: Era de Ultron. A versão que volta é a de Evan Peters, que atuava como o personagem nos filmes dos X-Men na Fox.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, fãs começaram a se questionar se o Mercúrio de Evan Peters é um vilão disfarçado ou se os X-Men estão chegando na Marvel.

Mas, outros personagens roubaram a cena no capítulo. Nas redes sociais, os fãs de WandaVision estão morrendo de fofura com os filhos da Feiticeira Escarlate e do Visão, Billy e Tommy.

Além dos espectadores adorarem os gêmeos, os comentários são de que os atores escolhidos para o papel são perfeitos para WandaVision.

Vale lembrar que esses gêmeos ainda podem crescer e virar heróis. Nos quadrinhos, os dois se tornam o Wiccano e o Célere.

Confira abaixo as reações dos fãs.

WandaVision na Marvel

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e tem Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama deve moldar a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado terá nove capítulos no total, com um disponibilizado por semana.

Já sabemos que ela também deve trabalhar com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision está disponível no Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio