WandaVision surpreende com referência a outra franquia de super-heróis

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

O sexto episódio de WandaVision conta com inúmeras referências e uma delas a outra franquia de super-heróis, que pode acabar passando despercebida.

No episódio, o irmão de Wanda, Pietro, leva seus sobrinhos para coletar doces no Halloween.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando o irmão da Feiticeira Escarlate sugere essa ideia para ela, o jovem Tommy diz: “Yeah, kick-ass!” (é, vai ser legal, em tradução livre).

Wanda, então, repete as palavras “Kick-ass”, como se estivesse lembrando-se de alguma coisa.

Naturalmente que isso é uma referência ao filme Kick-Ass, que é estrelado justamente por ambos os atores que interpretaram o Mercúrio: Evan Peters (versão da Fox e agora de WandaVision) e Aaron Taylor-Johnson (versão de Vingadores: Era de Ultron).

WandaVision no Disney+

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama deve moldar a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado terá nove capítulos no total, com um disponibilizado por semana.

Já sabemos que ela também deve trabalhar com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se é uma ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision está disponível na plataforma de streaming da Disney.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel? Clique aqui para assinar o Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio