WandaVision terá 2ª temporada no Disney+? Veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Disney+ chega com séries que se tornam interessantes extensões do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. Sendo assim, não há um formato padrão para essas atrações.

Como foi confirmado antes, algumas séries serão limitadas e outras ganharão novas temporadas. O que se sabe é que WandaVision, a primeira lançada, faz um enorme sucesso na Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, fãs de Vingadores querem saber se a Feiticeira Escarlate e o Visão podem ganhar mais uma temporada com um formato similar. Ao que parece, isso não deve acontecer – e se acontecer, não será tão cedo.

Em coletiva no TCA, Kevin Feige, o presidente da Marvel, comentou que WandaVision prepara diretamente Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Com isso, surge o indicativo de que a série é limitada por conta do longa.

Por hora, não há planos no momento para uma segunda temporada de WandaVision.

“Estou na Marvel há bastante tempo para dizer um não ou sim definitivo para algo como uma segunda temporada de WandaVision. Elizabeth Olsen (a Feiticeira Escarlate) vai de WandaVision para Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, declarou Feige.

Com isso, os fãs da Marvel não devem esperar por uma continuação de WandaVision no Disney+. A trama, ao que parece, continua nos cinemas.

WandaVision na Marvel

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama deve moldar a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado terá nove capítulos no total, com um disponibilizado por semana.

Já sabemos que ela também deve trabalhar com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, WandaVision também prepara o filme de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se é uma ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision, da Marvel, está disponível no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio