Séries

Web fica chocada com comparação de Corra! no BBB 21; entenda

Muitos fãs devem ter notado que Get Out ganhou grande repercussão no Twitter no dia 20 de fevereiro. O termo é o título em inglês do filme Corra!.

O longa foi lançado em 2017 e se tornou um aclamado trabalho de Jordan Peele. O terror psicológico trouxe com a trama novamente a discussão sobre o racismo e que o preconceito precisa ser combatido.

O que acontece é que o filme foi citado no BBB 21 (Big Brother Brasil 21). Mas, os internautas ficaram chocados com a comparação – o que fez com que o título Get Out entrasse nos assuntos do momento.

O título em inglês foi citado pela forma como a participante Lumena o utilizou no reality show da Rede Globo.

Em vídeo publicado por internautas, a psicóloga comenta que lembrou de Get Out, fazendo referência ao filme Corra!, por um suposto contato com a participante Carla Diaz, que teria pedido para conhecer melhor a colega de BBB 21.

Os internautas não concordaram com a comparação, relembrando que a temática de Corra! é considerada pesada. No filme, uma seita racista rapta pessoas negras para que elas passem por lavagem cerebral e sejam usadas por esse mesmo grupo.

Confira o vídeo e as reações dos fãs do BBB 21 abaixo.

Lucas Penteado supera Chris Evans no Instagram

O BBB 21 (Big Brother Brasil 21) mostrou novamente a força do reality show da Rede Globo. Um fato acabou surpreendendo os espectadores do programa.

No Twitter, um fã notou que Lucas Koka Penteado, que deixou o BBB 21 após pedir para sair do jogo, ultrapassou Chris Evans, astro de Vingadores da Marvel, no Instagram. O ator brasileiro já passa de nove milhões de seguidores.

Enquanto isso, Chris Evans, que é conhecido por ser o Capitão América, fica com 8,6 milhões de seguidores na rede social.

O tuíte viralizou com a informação. O BBB 21, ao mesmo tempo, se mostra uma das maiores edições do programa.

Chris Evans, vale lembrar, é um dos astros de filmes como Vingadores: Ultimato, que tem a maior bilheteria do cinema. Com a participação no Big Brother Brasil 21, Lucas Penteado ultrapassou o astro da Marvel.

O BBB 21 (Big Brother Brasil 21) está em exibição na Rede Globo. Já o filme Corra! (Get Out), citado anteriormente, pode ser visto em plataformas digitais.

Confira abaixo a publicação que viralizou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.