Netflix

Web se apaixona por reação de estrela de Cidade Invisível após brincadeira

Cidade Invisível faz grande sucesso na Netflix. Além de destacar o folclore brasileiro, a atração ainda gerou algumas brincadeiras.

Uma delas é com a estrela Alessandra Negrini. A atriz interpreta uma versão da Cuca, personagem bem conhecida entre o público por conta de Sítio do Picapau Amarelo.

Porém, a versão da Netflix está rendendo um meme entre os espectadores de Cidade Invisível. Eles querem que a Cuca de Alessandra Negrini pegue eles.

No Instagram, a atriz abriu uma sessão de perguntas e respostas sobre a série da Netflix. Alguns internautas fizeram essa mesma brincadeira com a famosa.

Agora, os espectadores de Cidade Invisível estão ainda mais apaixonados por Alessandra Negrini após a reação dela.

Confira abaixo a reação da atriz que viralizou e os fãs da Netflix estão adorando.

https://twitter.com/halesnegrini/status/1363288317702324227
https://twitter.com/halesnegrini/status/1363366021948702722

Cidade Invisível na Netflix

Produzida por Carlos Saldanha, a série de fantasia e suspense é baseada em uma história desenvolvida pelos roteiristas e autores de best-sellers Raphael Draccon e Carolina Munhóz, que também atuam como consultores no projeto.

Na trama de Cidade Invisível, Marco Pigossi, o Zeca de A Força do Querer, interpreta o protagonista Eric, um policial ambiental que tenta lidar com a trágica morte da esposa em um misterioso incêndio.

O acidente fatal acontece na idílica Vila Toré, localizada nas cercanias do Rio de Janeiro. Rodeado pela natureza, o pequeno vilarejo se vê no centro das ambições de uma imponente construtora, que deseja construir no local um resort para a alta sociedade.

Ao desconfiar das intenções da construtora, o protagonista Eric passa a se envolver em uma trama mística, repleta de mistérios e segredos sobre os mais conhecidos personagens do folclore brasileiro.

A narrativa de Cidade Invisível conta com diversas referências ao folclore brasileiro, com aparições de personagens icônicos como o Curupira, o Saci e a Cuca.

Além de Marco Pigossi e Alessandra Negrini, o elenco de Cidade Invisível conta também com Julia Conrad, Victor Sparapane, José Dumont, Samuel de Assis, Wesley Guimarães, Fábio Lago, Tainá Medina, Thaia Perez, Rafael Sieg, Jessica Cores, Jimmy London, Manu Dieguez e Áurea Maranhão.

As filmagens da primeira temporada de Cidade Invisível foram realizadas em Ubatuba, São Paulo e Rio de Janeiro, sendo finalizadas em 2019.

Os oito episódios da primeira temporada de Cidade Invisível já estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.