Zac Efron esteve em NCIS e fãs não lembram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zac Efron pode ser mundialmente famoso hoje em dia, mas como quase todo ator e atriz ele teve um começo longe dos holofotes. Algo que muitos fãs podem não saber é que ele fez uma participação especial em NCIS.

Essa participação ocorreu logo no início da série, mais especificamente no 13º episódio da terceira temporada, como um personagem chamado Daniel Austin.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio é intitulado Deception e gira em torno do sequestro de um oficial da Marinha.

No episódio, Efron é um dos suspeitos interrogados pelo crime. É um papel menor, mas que já permitiu jovem ator a demonstrar seu talento.

Isso ocorreu antes de Zac Efron se tornar uma grande estrela graças a High School Musical, que foi lançado menos de um ano depois, em 2006.

Veja uma imagem de Zac Efron em NCIS, abaixo.

Zac Efron passou por cirurgia em filme

Zac Efron conquistou muito sucesso desde seus dias de High School Musical, mas nem tudo foram flores nessa trajetória. Enquanto gravava um filme, ele já teve uma emergência médica.

Durante as filmagens de 17 Outra Vez, em 2008, Zac Efron tomou um susto e teve de passar por cirurgia de emergência.

Conforme Lane Pevens, do The Things, o astro estava tendo dores estomacais no set por um tempo. Thomas Lennon, um de seus colegas de elenco, disse que provavelmente era indigestão, ou gases.

A situação, contudo, não melhorou e Zac Efron acabou indo para o hospital, onde descobriu que, na realidade, ele estava com apendicite.

Nessa mesma noite, o astro passou por cirurgia no Cedars-Sinai Medical Center. Ele acabou melhorando e conseguiu terminar as filmagens de 17 Outra Vez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio