Netflix

A série de suspense que virou sucesso na Netflix e todo mundo está falando

A Netflix mostrou que se dá muito bem com suspenses. O gênero parece agradar ainda mais os fãs quando traz uma trama sobrenatural.

Ainda em 2021, uma série nacional fez sucesso com essa fórmula. Cidade Invisível conquistou espectadores do mundo inteiro e até já está renovada na Netflix.

Agora, outra série com características semelhantes está dando o que falar na plataforma. Os Irregulares de Baker Street é o novo sucesso do serviço de streaming.

O que parece ter agradado os fãs é o fato do seriado ser uma adaptação de histórias de Sherlock, mas não ser focada no amado detetive. Ela traz um grupo de jovens ajudantes que precisam combater ameaças sobrenaturais.

Além dos mistérios, na fórmula de um monstro por semana, os personagens possuem os próprios arcos. Como por exemplo, a dinâmica entre Bea e Watson e o grande segredo de Jessie.

O que parece é que Os Irregulares de Baker Street usa bastante inspiração de Arquivo X, trazendo o amado formato para uma nova geração.

Com isso, o suspense ainda deve ficar um bom tempo no Top 10 de diversos países na Netflix.

Os Irregulares de Baker Street na Netflix

Na nova série, Sherlock Holmes não é o principal personagem da trama. The Irregulars, ou Os Irregulares de Baker Street, é uma série de terror baseada nos contos de Sir Conan Arthur Doyle.

Em Os Irregulares de Baker Street, Sherlock Holmes comanda um grupo de jovens que devem resolver os mistérios assustadores para ele e para o Doutor Watson. Os dois nomes famosos acabam apenas ficando com os créditos.

Os Irregulares de Baker Street é baseada no livro Um Estudo em Vermelho, em que Sherlock Holmes tem um grupo de crianças como “agentes” dele. Na Netflix, essas crianças estão crescidas e continuam trabalhando para o detetive.

“Na Londres do século 19, um grupo de jovens se dedica a solucionar crimes sobrenaturais a pedido do Dr. Watson e de seu parceiro Sherlock Holmes”, descreve a plataforma.

A ideia chega na plataforma por Tom Bidwell. Os Irregulares de Baker Street, com o novo Sherlock Holmes, está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.